As festas ocorrem nos dias 27, 28, 29, 30 e 31.
Em breve.
LINE-UP
Vintage Culture Thiaguinho Dennis
Jorge & Mateus Pedro Sampaio Mochakk
Menos é Mais convida Matheus Fernandes
---------- --------- Matuê
Banda Eva KVSH Cat Dealers
Felipe-Mar Camila Bruneta Marcelo Botelho
Netto Doozie Blackout Larbac Ariel B
Lauro Malloy Lukke Thiago Kuhnen Class
O Let's Pipa divulga diversas informações através do instagram deles (@letspipa) ou através do site deles (www.letspipa.com.br), fique de olho!
Os organizadores ainda não divulgaram como será o serviço de transfer para o evento.
Nas edições anteriores o Let´s Pipa ofereceu o transfer para as festas gratuito de ida e volta para os bolsões dos principais hotéis tanto na região do centro de Pipa como para os da região do Tibau.
Se confirmado pelos organizadores, os bolsões serão divulgados próximo da data do evento, mas no ano passado foram no Hotel Sunbay no centro de Pipa, no Pipa Lagoa e no Hotel Marinas no Tibau do Sul.
Os organizadores ainda não confirmaram os produtos que serão ofertados nas festas.
Nas edições anteriores o Let´s Pipa realizou 5 festas na região de Tibau do Sul e a festa de ano novo em Sibaúma todas compostas por um open bar premium com Vodka, Gin, Cerveja, energético e muito mais.
Assim que divulgados os drinks do evento vamos atualizar por aqui também :)
Os horários das festas ainda não foram divulgados pela organização do evento, o Let´s Pipa divulga essa informação através do instagram deles (@letspipa) ou através do site deles (www.letspipa.com.br), fique de olho!
Assim que divulgados os horários vamos atualizar por aqui também, isso costuma acontecer próximo da data do evento! :)
Para garantir a animação e juntar a galera também durante o dia, o Let´s Pipa ofereceu no ano anterior o Let´s Club, que aconteceu na Praia do Amor. O Beach Club com atrações incríveis para agitar ainda mais seu fim de ano.
*O Beach Club não é open bar.
As datas de funcionamento do Beach Club ainda não foram confirmadas pela organização do evento.
As atrações por dia de festa no Beach Club ainda não foram divulgadas pela organização do evento, o Let´s Pipa divulga essa informação através do instagram deles (@letspipa) ou através do site deles (www.letspipa.com.br), fique de olho!
Assim que divulgadas as atrações vamos atualizar por aqui também :)
Para chegar em Pipa os aeroportos mais próximos são o de Natal e o de João Pessoa.
A Praia de Pipa fica a 95km do aeroporto de Natal e cerca de 140km do aeroporto de João Pessoa.
O trajeto pode ser feito de taxi, transfer ou carro e demora por volta de 2 horas até Pipa.
Vale a pena explorar as belas praias de Pipa e curtir todos os passeios que a cidade oferece, lancha, buggy, jardineira, você encontra mais dicas no site: https://pipa.com.br/passeios/
Pipa oferece opções incríveis para quem gosta de explorar a culinária local, a cidade oferece restaurantes de todos os tipos, separamos algumas dicas:
U BISTRO
Rua Beija flor, 62 - ANEXO AO HOTEL BOUTIQUE MARLIN - Praia da Pipa, Tibau do Sul - RN, 59178-000
Horários: Aberto todos os dias, das 12:00 às 23:00
TAPAS
R. dos Bem-Te-Vis, 34, Tibau do Sul - RN, 59178-000
Horários: De Terça à Sábado, das 18:30 às 00:00
PONTA DO PIRAMBU
Tibau do Sul - RN, 59178-000
Horários: Segunda e Terça, das 09:00 às 17:00 Quinta, Sexta, Sábado e Domingo das 09:00 às 17:00
OCA TOCA DA CORUJA
Rua Baía Golfinhos 464 - Pousada Toca da Coruja, RN
Horários: Segunda das 13:00 às 23:00 Terça das 16:00 às 23:00 Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo das 13:00 às 23:00
LAMPIÃO
Av. Baía dos Golfinhos, 50 - Pipa, Tibau do Sul - RN, 59178-000 Horários: Segunda a Quinta das 12:00 às 23:00 Sexta e Sábado das 12:00 às 00:00 Domingo das 12:00 às 23:00
As regiões mais indicadas para se hospedar são, no centro de Pipa ou em Tibau do Sul.
No centro de Pipa quem procura bares, restaurantes e o agito da rua principal de Pipa é uma ótima pedida.
Quem prefere ficar próximo do local onde o Let´s Pipa realiza a maioria das festas, e de praias belíssimas com a Praia do Madeiro, o ideal é se hospedar em Tibau do Sul.
Famosa pelos grupos de golfinhos que aparecem nessa praia, fica afastada do centro, mas oferece estrutura de quiosques de praia que oferecem refeições e drinks para curtir o dia, para quem prefere se aventurar, Surf também é uma ótima opção no local.
A principal atração da Praia do Amor são as tartarugas que costumam frequentar a praia, é possível aproveitar também as piscinas naturais belíssimas que surgem quando a maré está baixa.
Não trabalhamos com transfer mas indicamos as empresas:
Telefone: (84) 4005 9500/(84) 9103 3107
Email: comercial@anauereceptivo.com.br
Telefone: (84) 99986-5833
Temos opções nas seguintes datas:
*verifique a disponibilidade em cada acomodação
Se você precisar de alguma data diferente das que estão no site basta escrever para concierge@injoy.ag informando o quarto que precisa, o hotel e as datas direitinho que vamos averiguar a disponibilidade para você e te retornamos por e-mail, ok?
Você pode efetuar a compra da sua viagem através de Pix à vista, Pix + boleto parcelado ou Cartão de crédito
*Os valores das parcelas podem variar de acordo com a proximidade do Evento.
Nossos hotéis são classificados nas seguintes categorias:
Nós somos parceiros do Réveillon Let’s Pipa desde 2016 e oferecemos as melhores opções incluindo hospedagem para que você possa aproveitar seu fim de ano em Pipa.
Temos diversas categorias de hotéis disponíveis para você e seus amigos curtirem juntos cada segundo da viagem.
Vale destacar que oferecemos também os hotéis exclusivos da INJOY, que são inteiros reservados para os nossos clientes proporcionando um clima de festa em todos os momentos.
A maioria dos nossos parceiros do setor de hospedagem trabalha com quantidade mínima de 7 diárias, quando existe a possibilidade de menos dias, deixamos disponível também na página de cada pousada/hotel.
Dentro das informações sobre acomodação, mencionamos a nota do Booking e Trip Advisor e maiores informações sobre a estrutura de cada hotel, permitindo assim que você possa realizar um comparativo em uma pesquisa rápida na internet ;)
As opções de hospedagem são oferecidas em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de hotéis e diferentes regiões.
Oferecemos as opções abaixo:
* As opções de hospedagem são oferecidos em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de hotéis e diferentes regiões. Os tipos de opções esta sujeita a disponibilidade do site.
Os valores que você encontra em nosso site são valores por pessoa no respectivo tipo de quarto escolhido, por exemplo, caso escolha um quarto triplo, e o valor por pessoa seja R$1.500 o valor total do quarto será de R$4.500, podendo esse ser pago por uma ou mais pessoas para concluir a reserva.
Sobre quarto SINGLE:
Durante o período do ano novo os hotéis em sua maioria optam por trabalhar com capacidade máxima, por esse motivo, não é oferecida a opção de quarto para apenas uma pessoa. Nossos clientes que viajam sozinhos acabam comprando um quarto duplo mesmo, arcando com o valor total do quarto.
Os hotéis em Pipa são localizados nas seguintes regiões:
Você consegue conferir detalhes como distância das festas e regiões dos respectivos hotéis dentro da página de cada hotel quando for selecionar seu pacote.
Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:
*As opções estão sujeitas a disponibilidade no site
Em breve
Melhor valor de ingresso entre todos os canais de venda, além da oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.
Em breve
Você pode efetuar a compra da sua viagem através de Pix à vista, Pix + boleto parcelado ou Cartão de crédito
*Os valores das parcelas podem variar de acordo com a proximidade do Evento.
Começar a festa desde o aeroporto de São Paulo, viajando junto com seus amigos.
Chegando todos juntos ao destino, maior facilidade e economia para organizar um transfer até Pipa.
Oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.
Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:
*As opções acima estão sujeitas a disponibilidade no site
Você pode enviar um e-mail para o concierge@injoy.ag ou de cadastrar na nossa lista de espera.
A INJOY trabalha com voos fretados exclusivamente para os eventos e também com bloqueio para grupos em voos comercias, para as duas opções já incluímos as taxas e a bagagem na sua compra.
Em breve
Após realizar a compra em nosso site você vai receber um primeiro e-mail informando que o pedido foi recebido, assim que o seu pagamento for aprovado/compensado, você vai receber o e-mail de pagamento aprovado e caso tenha selecionado o pagamento em boleto parcelado, irá receber um terceiro e-mail com os demais boletos para que possa agendar o pagamento.
Assim que seu pedido for aprovado, você vai receber um e-mail com o link para acessar seu pedido, com seu login e senha para acessar sempre que quiser.
O e-mail de Login é enviado automaticamente após o primeiro pagamento, caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e o destino que a nossa equipe enviará o e-mail com todas as informações para acesso ao seu Login.
Basta acessar www.injoy.ag/login e solicitar o envio de uma nova senha.
Após a compensação do seu primeiro boleto bancário, você receberá automaticamente um e-mail com os próximos boletos. Caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, basta acessar a sua área de login, que você terá acesso aos seus boletos.
Caso não esteja encontrando o seu primeiro boleto em nenhum desses lugares, envie um e-mail para concierge@injoy.ag que nossa equipe irá auxiliá-lo.
Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.
*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.
Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.
Os Vouchers estarão disponíveis algumas semanas antes da data do evento. Eles serão liberados no seguinte link: www.injoy.ag/login . O login e a senha são disponibilizados no e-mail "Pagamento Aprovado" que é enviado assim que você realiza o pagamento da primeira parcela.
Você terá acesso as informações das festas compradas com a INJOY, na sua área de login.
O voucher com o QR CODE para acesso as festas será disponibilizado diretamente na plataforma de eventos escolhida pela empresa produtora do evento. Esse processo irá ocorrer de acordo com o cronograma estipulado pela empresa que executa o evento. Esse prazo normalmente ocorre entre 30 até 10 dias antes da data da viagem. Sob nenhuma circunstância o QR CODE será disponibilizado antes dessa data.
*Para que os processos mencionados sejam cumpridos a compra deve estar devidamente quitado. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.
Ao realizar a compra do seu voo você terá acesso ao número do voo, cia aérea, aeroporto de saída e de destino, horário previsto, data e bagagem. Todas essas informações estarão disponíveis no login da sua área de cliente.
O voucher com o LOCALIZADOR e o NOME DO PASSAGEIRO será disponibilizado dentro do login do cliente apenas alguns dias antes da data da viagem.
*Para que os processos mencionados sejam cumpridos A COMPRA deve estar devidamente quitada. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.
O check in será disponibilizado seguindo os procedimentos e cronogramas de cada Cia Aérea a serem informados pela INJOY próximo da data do embarque.
Por oferecerem condições especiais, os voos adquiridos através do site da INJOY não oferecem a possibilidade do acúmulo de milhas de nenhuma Cia Aérea.
Não é possível selecionar lugares especiais.
O seu pedido é confirmado assim que o primeiro pagamento é concluído e você receber o e-mail de “Pagamento Aprovado”, com seu LOGIN e SENHA, para acessar sua área de cliente e acompanhar os detalhes do seu pedido.
É possível fazer a reemissão do boleto, com a cobrança de uma taxa de R$10, na primeira tentativa. Caso haja a reincidência do atraso do pagamento, é possível uma segunda reemissão, com a cobrança de 2% de multa sobre o valor da parcela em atraso.
Caso não haja reemissão do boleto, ou não seja pago o boleto reemitido, o pedido poderá ser cancelado, ficando sujeito aos Termos e Condições previamente já aceitos, no momento da compra.
A melhor forma de acompanhar o status do seu pedido é sempre através da área do login (www.injoy.ag/login) com o login e senha recebidos por e-mail após a aprovação do seu pedido.
Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Sim, assim que finalizar o pagamento, você vai receber um e-mail de Quitação da Compra.
No pedido individual apenas uma pessoa é responsável pelo pagamento do pedido e é escolhida apenas uma forma de pagamento. Já na opção de pagamento em grupo você pode adicionar o número de integrantes do grupo e cada um pode escolher sua forma de pagamento. No caso do pagamento em grupo é sempre bom destacar que a confirmação da reserva depende da quitação do pedido por todos os integrantes.
Sim, tanto na opção individual ou em grupo é possível realizar o pagamento no cartão de crédito ou no boleto e efetuar o parcelamento se o mesmo estiver disponível para o destino escolhido.
O pedido em grupo é confirmado assim que o primeiro pagamento de todos os integrantes do grupo for concluído. Assim que isso ocorrer todos do grupo irão receber um e-mail de “Pedido Efetuado”. Todos do grupo podem acessar a área de login e acompanhar os detalhes do pedido do grupo, além de detalhes individuais.
Todos os integrantes do grupo têm 24 horas após a realização do pedido no site da INJOY para realizar a escolha da forma de pagamento e para realizar o mesmo.
Caso algum integrante do grupo não realize a escolha da forma de pagamento e/ou não realize o pagamento do mesmo, o pedido poderá ser cancelado pela INJOY e os valores estornados aos demais integrantes.
Sim, nesse caso o pedido em grupo só constará como "Quitado" quando todos os pagadores do grupo tiverem realizado o pagamento integral da sua parte. Se algum dos integrantes/pagadores não realizar pagamento integral da sua parte, o status do grupo constará como "Atrasado", devendo o titular resolver a situação e podendo o pedido ser cancelado, ficando o grupo sujeito aos Termos e Condições do Cancelamento da compra.
A melhor forma de acompanhar o status do pedido do seu grupo é sempre através da área do cliente que você acessa em www.injoy.ag/login com o login e senha recebidos por e-mail. É possível, também, verificar o status individual e do grupo como um todo, nos e-mails que a INJOY envia, em que há um seção com as informações do status do grupo.
Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
O titular do pedido é a pessoa que realizou a compra no site.
O grupo todo precisa estar ciente da desistência de um integrante.
O grupo possui as seguintes opções:
Caso nenhuma dessas opções atenda a necessidade do grupo, entre em contato através do e-mail help@injoy.ag para verificar se há outras opções disponíveis para a compra do grupo.
A data de vencimento do boleto é sempre no dia seguinte em que foi efetuada a compra no site.
Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00 (por reemissão). Caso haja recorrência de atraso nas demais parcelas, será aplicada também uma taxa de 2% sobre o valor da parcela.
Não, os vouchers tanto em pedidos individuais ou em grupo somente são liberados após a quitação de todo o pedido.
Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de PIX, PIX + Boleto ou cartão de crédito.
Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.
*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.
Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.
O parcelamento no Pix+Boleto está em 4x.
*O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento
Na opção do pagamento com cartão, a taxa de 4% de acréscimo sobre o valor total da compra é adicionado. (a taxa é fixa em 4% para qualquer escolha de pagamento)
Sim, em caso de compras com cartões de terceiros, poderá haver a verificação de documentos do titular do cartão tanto para aprovação da compra (pela operadora financeira), quanto para a retirada dos vouchers/acessos.
Não, só é permitido o uso de um cartão de crédito por pessoa.
Não, para compras no cartão de crédito não existe problema em ultrapassar a data da viagem.
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6x sem juros.
*O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento
Aceitamos Mastercard e Visa.
Não, nosso sistema permite apenas pagamento com cartões emitidos no Brasil por enquanto.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento para receber as orientações para refazer sua compra.
Sua compra pode ficar em análise pela nossa operadora financeira por até 48 horas, nesse período você pode receber uma ligação da operadora financeira para confirmar os dados do titular do cartão de crédito e da compra realizada. Após essa confirmação, a compra poderá ser aprovada ou cancelada, iremos te notificar por e-mail.
Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de PIX, cartão de crédito ou de boleto bancário.
Você recebeu a política de cancelamento no seu e-mail de PEDIDO RECEBIDO, caso não encontre, basta solicitar o reenvio através dos nossos canais de atendimento.
Para solicitar a abertura do processo de alteração você deve enviar um e-mail para help@injoy.ag com todos os integrantes do pedido em cópia e aguardar as próximas etapas que serão informadas pela equipe de atendimento do setor em questão.
Verifique os termos e condições de cada produto para verificar se há possibilidade de transferência e qual o procedimento.
A compra da sua hospedagem poderá ser alterada, adicionando uma pessoa extra, mediante disponibilidade do hotel ou pousada, pagamento dos valores extras e da taxa de alteração até 24/11/2023, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a inclusão.
Se você precisar cancelar o seu pedido, primeiro é importante se atentar aos prazos e multas que estão disponíveis no “Condições Gerais de Contratação InJoy Travel” ao qual você aceitou no momento da compra e também foi enviado por e-mail com as informações do seu pedido.
Se ainda assim desejar cancelar, basta nos enviar um e-mail, para help@injoy.ag informando o número do pedido e destino. Você pode descrever, se desejar, os motivos que te levaram a pedir o cancelamento para que a nossa equipe possa te auxiliar da melhor forma possível e te passar todos os procedimentos necessários para a conclusão do cancelamento.
Entre em contato com help@injoytravel.com.br para mais informações
DÚVIDAS? Mande email para concierge@injoy.ag ou entre em contato pelo WhatsApp.