- INFORMAÇÕES GERAIS
- Como eu sei que meu pedido está confirmado? Quais os próximos passos?
Após realizar a compra em nosso site você vai receber um primeiro e-mail informando que o pedido foi recebido, assim que o seu pagamento for aprovado/compensado, você vai receber o e-mail de pagamento aprovado e caso tenha selecionado o pagamento em boleto parcelado, irá receber um terceiro e-mail com os demais boletos para que possa agendar o pagamento.
- Como faço para acessar meu pedido?
Assim que seu pedido for aprovado, você vai receber um e-mail com o link para acessar seu pedido, com seu login e senha para acessar sempre que quiser.
- Não recebi meu login, como faço para solicitar que me enviem novamente?
O e-mail de Login é enviado automaticamente após o primeiro pagamento, caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e o destino que a nossa equipe enviará o e-mail com todas as informações para acesso ao seu Login.
- Esqueci minha senha para acessar meu login com meu pedido, como faço para recuperar?
Basta acessar www.injoy.ag/login e solicitar o envio de uma nova senha.
- Não recebi meu boleto, onde posso solicitar um novo?
Após a compensação do seu primeiro boleto bancário, você receberá automaticamente um e-mail com os próximos boletos. Caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, basta acessar a sua área de login, que você terá acesso aos seus boletos.
Caso não esteja encontrando o seu primeiro boleto em nenhum desses lugares, envie um e-mail para concierge@injoy.ag que nossa equipe irá auxiliá-lo.
- Meu boleto venceu, onde solicito um atualizado?
Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.
*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.
- Preciso fazer uma solicitação especial envolvendo meu boleto, como proceder?
Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.
- Quando recebo meu voucher de hospedagem?
Os Vouchers estarão disponíveis algumas semanas antes da data do evento. Eles serão liberados no seguinte link: www.injoy.ag/login . O login e a senha são disponibilizados no e-mail "Pagamento Aprovado" que é enviado assim que você realiza o pagamento da primeira parcela.
- Quando recebo meu ingresso?
Você terá acesso as informações das festas compradas com a INJOY, na sua área de login.
O voucher com o QR CODE para acesso as festas será disponibilizado diretamente na plataforma de eventos escolhida pela empresa produtora do evento. Esse processo irá ocorrer de acordo com o cronograma estipulado pela empresa que executa o evento. Esse prazo normalmente ocorre entre 30 até 10 dias antes da data da viagem. Sob nenhuma circunstância o QR CODE será disponibilizado antes dessa data.
*Para que os processos mencionados sejam cumpridos a compra deve estar devidamente quitado. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.
- Quando recebo meu localizador/e-ticket/ voucher do aéreo?
Ao realizar a compra do seu voo você terá acesso ao número do voo, cia aérea, aeroporto de saída e de destino, horário previsto, data e bagagem. Todas essas informações estarão disponíveis no login da sua área de cliente.
O voucher com o LOCALIZADOR e o NOME DO PASSAGEIRO será disponibilizado dentro do login do cliente apenas alguns dias antes da data da viagem.
*Para que os processos mencionados sejam cumpridos A COMPRA deve estar devidamente quitada. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.
- Quando posso fazer o check in do aéreo?
O check in será disponibilizado seguindo os procedimentos e cronogramas de cada Cia Aérea a serem informados pela INJOY próximo da data do embarque.
- Posso acumular milhas?
Por oferecerem condições especiais, os voos adquiridos através do site da INJOY não oferecem a possibilidade do acúmulo de milhas de nenhuma Cia Aérea.
- Posso escolher meu lugar no voo?
Não é possível selecionar lugares especiais.
- Quando a reserva individual é confirmada?
O seu pedido é confirmado assim que o primeiro pagamento é concluído e você receber o e-mail de “Pagamento Aprovado”, com seu LOGIN e SENHA, para acessar sua área de cliente e acompanhar os detalhes do seu pedido.
- Se eu atrasar meu boleto do pagamento individual, o que acontece com meu pedido?
É possível fazer a reemissão do boleto, com a cobrança de uma taxa de R$10, na primeira tentativa. Caso haja a reincidência do atraso do pagamento, é possível uma segunda reemissão, com a cobrança de 2% de multa sobre o valor da parcela em atraso.
Caso não haja reemissão do boleto, ou não seja pago o boleto reemitido, o pedido poderá ser cancelado, ficando sujeito aos Termos e Condições previamente já aceitos, no momento da compra.
- Como eu acompanho o status do meu pedido individual?
A melhor forma de acompanhar o status do seu pedido é sempre através da área do login (www.injoy.ag/login) com o login e senha recebidos por e-mail após a aprovação do seu pedido.
Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
- Quando eu terminar de pagar minha compra individual, recebo um comprovante de quitação?
Sim, assim que finalizar o pagamento, você vai receber um e-mail de Quitação da Compra.
- Qual a diferença de realizar o pedido da minha viagem individualmente ou em grupo?
No pedido individual apenas uma pessoa é responsável pelo pagamento do pedido e é escolhida apenas uma forma de pagamento. Já na opção de pagamento em grupo você pode adicionar o número de integrantes do grupo e cada um pode escolher sua forma de pagamento. No caso do pagamento em grupo é sempre bom destacar que a confirmação da reserva depende da quitação do pedido por todos os integrantes.
- As formas de pagamento são as mesmas para grupo e individualmente?
Sim, tanto na opção individual ou em grupo é possível realizar o pagamento no cartão de crédito ou no boleto e efetuar o parcelamento se o mesmo estiver disponível para o destino escolhido.
- PEDIDOS EM GRUPO
- Quando a reserva em grupo é confirmada?
O pedido em grupo é confirmado assim que o primeiro pagamento de todos os integrantes do grupo for concluído. Assim que isso ocorrer todos do grupo irão receber um e-mail de “Pedido Efetuado”. Todos do grupo podem acessar a área de login e acompanhar os detalhes do pedido do grupo, além de detalhes individuais.
- Em quanto tempo o grupo deve realizar o pagamento da primeira parcela?
Todos os integrantes do grupo têm 24 horas após a realização do pedido no site da INJOY para realizar a escolha da forma de pagamento e para realizar o mesmo.
- Se alguém do grupo não realizar o primeiro pagamento, o que acontece com o pedido?
Caso algum integrante do grupo não realize a escolha da forma de pagamento e/ou não realize o pagamento do mesmo, o pedido poderá ser cancelado pela INJOY e os valores estornados aos demais integrantes.
- Se alguém do grupo atrasar um pagamento, os demais são prejudicados?
Sim, nesse caso o pedido em grupo só constará como "Quitado" quando todos os pagadores do grupo tiverem realizado o pagamento integral da sua parte. Se algum dos integrantes/pagadores não realizar pagamento integral da sua parte, o status do grupo constará como "Atrasado", devendo o titular resolver a situação e podendo o pedido ser cancelado, ficando o grupo sujeito aos Termos e Condições do Cancelamento da compra.
- Como eu faço para saber se os demais integrantes estão com o pagamento em dia?
A melhor forma de acompanhar o status do pedido do seu grupo é sempre através da área do cliente que você acessa em www.injoy.ag/login com o login e senha recebidos por e-mail. É possível, também, verificar o status individual e do grupo como um todo, nos e-mails que a INJOY envia, em que há um seção com as informações do status do grupo.
Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
- Quem é o titular do pedido?
O titular do pedido é a pessoa que realizou a compra no site.
- Meu amigo não vai mais, como devemos proceder?
O grupo todo precisa estar ciente da desistência de um integrante.
O grupo possui as seguintes opções:
- colocar outra pessoa em seu lugar, dentro do prazo estabelecido nos Termos e Condições;
- arcar com o valor remanescente;
- cancelar a compra do grupo todo.
Caso nenhuma dessas opções atenda a necessidade do grupo, entre em contato através do e-mail help@injoy.ag para verificar se há outras opções disponíveis para a compra do grupo.