Infelizmente não temos mais Bangalôs e Casas disponíveis.
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Para chegar em Carneiros recomendamos o aeroporto de Recife.
A Praia de Carneiros fica a 90km do aeroporto de Recife, o trajeto pode ser feito de taxi, transfer ou carro e demora por volta de 2 horas até Carneiros.
Vale a pena explorar Carneiros realizando passeios para conhecer melhor a região, como o passeio para a Ilha de Santo Aleixo, ou para a Praia de Guadalupe para o conhecido banho de argila.
Na região também é possível desfrutar de bancos de areia com uma paisagem deslumbrante.
Passeios Manguezal:
Carneiros oferece opções bem bacanas para quem gosta de explorar a culinária local, a cidade oferece bons restaurantes, separamos algumas dicas:
Recomendamos se hospedar na Praia de Carneiros ou na praia ao lado, a Praia de Tamandaré, que fica apenas 6km de Carneiros e conta com ótimos hotéis também.
Não trabalhamos com transfer mas indicamos a empresa:
Empresa: Luck Receptivo
Você pode efetuar a compra da sua viagem através do Boleto e PIX (à vista ou parcelado) ou Cartão de crédito (à vista ou parcelado)
*Para compras no boleto o primeiro vencimento será sempre no dia seguinte da compra. Os valores das parcelas podem variar de acordo com a proximidade do Evento.
Temos opções nas seguintes datas:
*verifique a disponibilidade em cada acomodação
Se você precisar de alguma data diferente das que estão no site basta escrever para [email protected] informando o quarto que precisa, o hotel e as datas direitinho que vamos averiguar a disponibilidade para você e te retornamos por e-mail, ok?
Nossos hotéis são classificados nas seguintes categorias:
As opções de hospedagem são oferecidas em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de hotéis e diferentes regiões.
Os valores que você encontra em nosso site são valores por pessoa no respectivo tipo de quarto escolhido, por exemplo, caso escolha um quarto triplo, e o valor por pessoa seja R$1.500 o valor total do quarto será de R$4.500, podendo esse ser pago por uma ou mais pessoas para concluir a reserva.
Durante o período do ano novo os hotéis em sua maioria optam por trabalhar com capacidade máxima, por esse motivo, não é oferecida a opção de quarto para apenas uma pessoa. Nossos clientes que viajam sozinhos acabam comprando um quarto duplo mesmo, arcando com o valor total do quarto.
Os hotéis em Carneiros são localizados nas seguintes regiões:
Você consegue conferir detalhes como distância das festas e regiões dos respectivos hotéis dentro da página de cada hotel quando for selecionar seu pacote.
Você pode efetuar a compra da sua viagem através do Boleto e PIX (à vista ou parcelado) ou Cartão de crédito (à vista ou parcelado)
*Para compras no boleto o primeiro vencimento será sempre no dia seguinte da compra. O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento.
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Melhor valor de ingresso entre todos os canais de venda, além da oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.
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Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:
*As opções estão sujeitas a disponibilidade no site
Você pode enviar um e-mail para o [email protected] ou de cadastrar na nossa lista de espera.
Ida 26/12 retorno 02/01
Ida 27/12 retorno 03/01
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Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:
*As opções acima estão sujeitas a disponibilidade no site
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Após realizar a compra em nosso site você vai receber um primeiro e-mail informando que o pedido foi recebido, assim que o seu pagamento for aprovado/compensado, você vai receber o e-mail de pagamento aprovado e caso tenha selecionado o pagamento em boleto parcelado, irá receber um terceiro e-mail com os demais boletos para que possa agendar o pagamento.
Assim que seu pedido for aprovado, você vai receber um e-mail com o link para acessar seu pedido, com seu login e senha para acessar sempre que quiser.
O e-mail de Login é enviado automaticamente após o primeiro pagamento, caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e o destino que a nossa equipe enviará o e-mail com todas as informações para acesso ao seu Login.
Basta acessar www.injoy.ag/login e solicitar o envio de uma nova senha.
Após a compensação do seu primeiro boleto bancário, você receberá automaticamente um e-mail com os próximos boletos. Caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, basta acessar a sua área de login, que você terá acesso aos seus boletos.
Caso não esteja encontrando o seu primeiro boleto em nenhum desses lugares, envie um e-mail para [email protected] que nossa equipe irá auxiliá-lo.
Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.
*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.
Neste caso, nos envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.
Os Vouchers estarão disponíveis algumas semanas antes da data do evento. Eles serão liberados no seguinte link: www.injoy.ag/login . O login e a senha são disponibilizados no e-mail "Pagamento Aprovado" que é enviado assim que você realiza o pagamento da primeira parcela.
Você terá acesso as informações das festas compradas com a INJOY, na sua área de login.
O voucher com o QR CODE para acesso as festas será disponibilizado diretamente na plataforma de eventos escolhida pela empresa produtora do evento. Esse processo irá ocorrer de acordo com o cronograma estipulado pela empresa que executa o evento. Esse prazo normalmente ocorre entre 30 até 10 dias antes da data da viagem. Sob nenhuma circunstância o QR CODE será disponibilizado antes dessa data.
*Para que os processos mencionados sejam cumpridos a compra deve estar devidamente quitado. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.
Ao realizar a compra do seu voo você terá acesso ao número do voo, cia aérea, aeroporto de saída e de destino, horário previsto, data e bagagem. Todas essas informações estarão disponíveis no login da sua área de cliente.
O voucher com o LOCALIZADOR e o NOME DO PASSAGEIRO será disponibilizado dentro do login do cliente apenas alguns dias antes da data da viagem.
*Para que os processos mencionados sejam cumpridos A COMPRA deve estar devidamente quitada. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.
O check in será disponibilizado seguindo os procedimentos e cronogramas de cada Cia Aérea a serem informados pela INJOY próximo da data do embarque.
Por oferecerem condições especiais, os voos adquiridos através do site da INJOY não oferecem a possibilidade do acúmulo de milhas de nenhuma Cia Aérea.
Não é possível selecionar lugares especiais.
O seu pedido é confirmado assim que o primeiro pagamento é concluído e você receber o e-mail de “Pagamento Aprovado”, com seu LOGIN e SENHA, para acessar sua área de cliente e acompanhar os detalhes do seu pedido.
É possível fazer a reemissão do boleto, com a cobrança de uma taxa de R$10, na primeira tentativa. Caso haja a reincidência do atraso do pagamento, é possível uma segunda reemissão, com a cobrança de 2% de multa sobre o valor da parcela em atraso.
Caso não haja reemissão do boleto, ou não seja pago o boleto reemitido, o pedido poderá ser cancelado, ficando sujeito aos Termos e Condições previamente já aceitos, no momento da compra.
A melhor forma de acompanhar o status do seu pedido é sempre através da área do login (www.injoy.ag/login) com o login e senha recebidos por e-mail após a aprovação do seu pedido.
Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Sim, assim que finalizar o pagamento, você vai receber um e-mail de Quitação da Compra.
No pedido individual apenas uma pessoa é responsável pelo pagamento do pedido e é escolhida apenas uma forma de pagamento. Já na opção de pagamento em grupo você pode adicionar o número de integrantes do grupo e cada um pode escolher sua forma de pagamento. No caso do pagamento em grupo é sempre bom destacar que a confirmação da reserva depende da quitação do pedido por todos os integrantes.
Sim, tanto na opção individual ou em grupo é possível realizar o pagamento no cartão de crédito ou no boleto e efetuar o parcelamento se o mesmo estiver disponível para o destino escolhido.
O pedido em grupo é confirmado assim que o primeiro pagamento de todos os integrantes do grupo for concluído. Assim que isso ocorrer todos do grupo irão receber um e-mail de “Pedido Efetuado”. Todos do grupo podem acessar a área de login e acompanhar os detalhes do pedido do grupo, além de detalhes individuais.
Todos os integrantes do grupo têm 24 horas após a realização do pedido no site da INJOY para realizar a escolha da forma de pagamento e para realizar o mesmo.
Caso algum integrante do grupo não realize a escolha da forma de pagamento e/ou não realize o pagamento do mesmo, o pedido poderá ser cancelado pela INJOY e os valores estornados aos demais integrantes.
Sim, nesse caso o pedido em grupo só constará como "Quitado" quando todos os pagadores do grupo tiverem realizado o pagamento integral da sua parte. Se algum dos integrantes/pagadores não realizar pagamento integral da sua parte, o status do grupo constará como "Atrasado", devendo o titular resolver a situação e podendo o pedido ser cancelado, ficando o grupo sujeito aos Termos e Condições do Cancelamento da compra.
A melhor forma de acompanhar o status do pedido do seu grupo é sempre através da área do cliente que você acessa em www.injoy.ag/login com o login e senha recebidos por e-mail. É possível, também, verificar o status individual e do grupo como um todo, nos e-mails que a INJOY envia, em que há um seção com as informações do status do grupo.
Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
O titular do pedido é a pessoa que realizou a compra no site.
O grupo todo precisa estar ciente da desistência de um integrante.
O grupo possui as seguintes opções:
Caso nenhuma dessas opções atenda a necessidade do grupo, entre em contato através do e-mail [email protected] para verificar se há outras opções disponíveis para a compra do grupo.
A data de vencimento do boleto é sempre no dia seguinte em que foi efetuada a compra no site.
Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00 (por reemissão). Caso haja recorrência de atraso nas demais parcelas, será aplicada também uma taxa de 2% sobre o valor da parcela.
Não, os vouchers tanto em pedidos individuais ou em grupo somente são liberados após a quitação de todo o pedido.
Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de PIX, PIX + Boleto ou cartão de crédito.
Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.
*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.
Neste caso, nos envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.
O parcelamento no Pix+Boleto está em 8x.
*O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento
Na opção do pagamento com cartão, a taxa de 4% de acréscimo sobre o valor total da compra é adicionado. (a taxa é fixa em 4% para qualquer escolha de pagamento)
Sim, em caso de compras com cartões de terceiros, poderá haver a verificação de documentos do titular do cartão tanto para aprovação da compra (pela operadora financeira), quanto para a retirada dos vouchers/acessos.
Não, só é permitido o uso de um cartão de crédito por pessoa.
Não, para compras no cartão de crédito não existe problema em ultrapassar a data da viagem.
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10x (6x sem juros).
*O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento
Aceitamos Mastercard e Visa.
Não, nosso sistema permite apenas pagamento com cartões emitidos no Brasil por enquanto.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento para receber as orientações para refazer sua compra.
Sua compra pode ficar em análise pela nossa operadora financeira por até 48 horas, nesse período você pode receber uma ligação da operadora financeira para confirmar os dados do titular do cartão de crédito e da compra realizada. Após essa confirmação, a compra poderá ser aprovada ou cancelada, iremos te notificar por e-mail.
Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de PIX, cartão de crédito ou de boleto bancário.
Você recebeu a política de cancelamento no seu e-mail de PEDIDO RECEBIDO, caso não encontre, basta solicitar o reenvio através dos nossos canais de atendimento.
Para solicitar a abertura do processo de alteração você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os integrantes do pedido em cópia e aguardar as próximas etapas que serão informadas pela equipe de atendimento do setor em questão.
Verifique os termos e condições de cada produto para verificar se há possibilidade de transferência e qual o procedimento.
A compra da sua hospedagem poderá ser alterada, adicionando uma pessoa extra, mediante disponibilidade do hotel ou pousada, pagamento dos valores extras e da taxa de alteração até 24/11/2023, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a inclusão.
Se você precisar cancelar o seu pedido, primeiro é importante se atentar aos prazos e multas que estão disponíveis no “Condições Gerais de Contratação InJoy Travel” ao qual você aceitou no momento da compra e também foi enviado por e-mail com as informações do seu pedido.
Se ainda assim desejar cancelar, basta nos enviar um e-mail, para [email protected] informando o número do pedido e destino. Você pode descrever, se desejar, os motivos que te levaram a pedir o cancelamento para que a nossa equipe possa te auxiliar da melhor forma possível e te passar todos os procedimentos necessários para a conclusão do cancelamento.
Entre em contato com [email protected] para mais informações
DÚVIDAS? Mande email para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp.