DÚVIDAS - PIPA

PÓS VENDA
Atrasei meu boleto, como faço para solicitar um novo?

Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto.

Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00 e após o primeiro atraso uma multa de 2% do valor da parcela.

SOBRE O DESTINO - PIPA
Não encontrei pacotes incluindo aéreo, como faço para ser informada sobre a disponibilidade?

Por enquanto a INJOY não está oferecendo aéreo para o Réveillon do Gostoso.

Prezamos por oferecer as melhores condições e enquanto isso não é possível, seguimos buscando uma melhor negociação com as aéreas. 

Para deixar seu nome na lista de espera preencha seus dados nesse link: [link]]

LISTA DE ESPERA

Quais as datas que ocorrem as festas do Let´s Pipa?

As festas ocorrem nos dias  27,28,29,30,31 e 2/01

AÉREO - PIPA
Não encontrei a viagem incluindo aéreo, como faço para ser informada sobre a disponibilidade?

Você pode enviar um e-mail para o concierge@injoy.ag ou de cadastrar na nossa lista de espera.

FESTAS
VENDA
Se alguém do grupo atrasar um pagamento, os demais são prejudicados?

Sim, nesse caso o pedido em grupo só constará como "Quitado" quando todos os pagadores do grupo tiverem realizado o pagamento integral da sua parte correspondente. É raro acontecer mas na eventualidade em que algum dos integrantes/pagadores não realize o pagamento integral da sua parte, o status do grupo constará como "Atrasado", devendo o titular resolver a situação e podendo o pedido ser cancelado, ficando o grupo sujeito aos Termos e Condições do Cancelamento. 

No Pedido em GRUPO, eu posso pagar minha parte de um jeito e meu amigo de outro?

Sim, a ferramenta da INJOY, de pagamento em grupo permite que cada integrante escolha a forma que prefere pagar (cartão de crédito ou boleto), assim como se prefere pagar à vista ou parcelado.
*As formas de pagamento (meio de pagamento e parcelamento) podem variar de acordo com a proximidade do evento.

Quando de fato a compra do meu GRUPO estará Quitada?

A compra em grupo estará Quitada quando todos os integrantes realizarem integralmente o pagamento das suas partes correspondentes. Assim que todos finalizarem o pagamento, todos receberão um e-mail de Quitação da Compra.

Quando recebo meu voucher de hospedagem?

Os Vouchers estarão disponíveis algumas semanas antes da data do evento. Eles serão liberados no seguinte link: www.injoy.ag/login . O login e a senha são disponibilizados no e-mail Pagamento Aprovado que é enviado assim que você realiza o pagamento da primeira parcela.

Caso um Pagador esteja em atraso, vai ser cobrado multa?

A multa é cobrada individualmente. Caso um dos integrantes esteja com o boleto atrasado, este pode reemitir o boleto com a cobrança de uma taxa de R$10 (até 3 dias após o vencimento do boleto), na primeira remissão. Se houver a reincidência de atraso no pagamento, é permitido uma segunda remissão (até 3 dias após o vencimento do primeiro boleto já remetido), com a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela em aberto.

Como eu sei que meu pedido INDIVIDUAL está confirmado? Quais os próximos passos?

Após realizar a compra INDIVIDUALMENTE em nosso site você vai receber um primeiro e-mail informando que o pedido foi recebido, assim que o seu pagamento for aprovado/compensado, você vai receber o e-mail de pagamento aprovado e caso tenha selecionado o pagamento em boleto parcelado, irá receber um terceiro e-mail com os demais boletos para que possa agendar o pagamento.

Como faço para acessar meu pedido?

Assim que seu pedido for aprovado, você vai receber um e-mail com o link para acessar seu pedido, com seu login e senha para acessar sempre que quiser.

Não recebi meu login, como faço para solicitar que me enviem novamente?

O e-mail de Login é enviado automaticamente após o primeiro pagamento, caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e o destino que a nossa equipe enviará o e-mail com todas as informações para acesso ao seu login.

Esqueci minha senha para acessar meu login com meu pedido, como faço para recuperar?

Basta acessar www.injoy.ag/login e solicitar o envio de uma nova senha.

Meu boleto venceu, onde solicito um atualizado?

Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto.

Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00 e após o primeiro atraso uma multa de 2% do valor da parcela.

Preciso fazer uma solicitação especial envolvendo meu boleto, como proceder?

Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.

Como solicito a transferência de titularidade do meu pacote?

O pacote de hospedagem e de hotelaria poderá ser transferido para outra pessoa até 30/11/2020, mediante pagamento da taxa e do preenchimento do protocolo, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a transferência.

Como solicito a inclusão de uma pessoa extra no meu quarto?

O pacote de hospedagem poderá ser alterado, adicionando uma pessoa extra, mediante disponibilidade do hotel, pagamento dos valores extras e da taxa de alteração até 30/11/2020, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a transferência.

Qual o parcelamento oferecido no cartão de crédito?

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6 parcelas

*há a cobrança de juros em parcelamento a partir de 4X

Não recebi meu boleto, onde posso solicitar um novo?

Após a compensação do seu primeiro boleto bancário, você receberá automaticamente um e-mail com os próximos boletos. Caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, você pode localizá-los na página do seu pedido.

Caso não esteja encontrando o seu primeiro boleto, envie um e-mail para concierge@injoy.ag

Como solicito uma alteração especial?

Para solicitar a abertura do processo de alteração você deve enviar um e-mail para help@injoy.ag com todos os integrantes do pedido em cópia e aguardar as próximas etapas que serão informadas pela

equipe de atendimento do setor em questão.

PORQUE INJOY
SOBRE O RÉVEILLON - PIPA
HOSPEDAGEM - PIPA
Como eu entendo os pacotes de hospedagem oferecidos pela INJOY?

Nós somos parceiros do Réveillon Let’s Pipa desde 2016 e oferecemos os melhores pacotes incluindo hospedagem para que você possa aproveitar seu fim de ano em Pipa.

Temos diversas categorias de hotéis disponíveis para você e seus amigos curtirem juntos cada segundo da viagem.

Vale destacar que oferecemos também os hotéis exclusivos da INJOY, que são inteiros reservados para os nossos clientes proporcionando um clima de festa em todos os momentos.

A maioria dos nossos parceiros do setor de hospedagem trabalha com quantidade mínima de 7 diárias, quando existe a possibilidade de menos dias, deixamos disponível também na página de cada pousada/hotel.

Dentro das informações sobre acomodação, mencionamos a nota do Booking e Trip Advisor e maiores informações sobre a estrutura de cada hotel, permitindo assim que você possa realizar um comparativo em uma pesquisa rápida na internet ;)

Quais são as datas de pacotes incluindo hospedagem oferecidos pela INJOY?

Para o Réveillon do Gostoso vamos oferecer diversas combinações de datas, entre elas opções em:

  • 26/12 a 02/01
  • 27/12 a 03/01

 

*Consulte as demais opções disponíveis especificamente para cada hotel clicando aqui: xxxxxx , e caso não encontre a opção desejada, fale com a nossa equipe de atendimento para que verifiquem a disponibilidade que você deseja.

Se eu quiser um pacote com datas não disponíveis no site, como devo proceder?

Se você precisar de alguma data diferente das que estão no site basta escrever para concierge@injoy.ag informando o quarto que precisa, o hotel e as datas direitinho que vamos averiguar a disponibilidade para você e te retornamos por e-mail, ok?

Quais são as categorias de hotéis e pousadas oferecidos pela INJOY?

Nossos hotéis são classificados nas seguintes categorias:

 

- Econômico

- Custo Benefício

- Premium

- Luxo