Réveillon Segredos

Imagem Informativa

Imagem Informativa

Imagem Informativa

POR QUE INJOY

Imagem Informativa
Melhor Negócio    

Um dos nossos pilares é oferecer o melhor custo benefício para os nossos clientes. Assim, combinamos os melhores preços de acomodações, montando pacotes com aéreo e as festas, proporcionando facilidade e segurança para quem compra conosco. É difícil, mas caso encontre uma cotação mais vantajosa que a INJOY oferece em algum dos hotéis ou pousadas, não hesite em nos procurar ;)

Parcelamento e Pagamento    

Oferecemos a possibilidade de pagamento parcelado no boleto ou no cartão de crédito (com acréscimo de 4%). Boleto à vista, Boleto Parcelado em até 5x ou cartão de crédito em até 10x. OBS: em toda nossa plataforma, os valores são calculados para pagamento no boleto parcelado; na opção do pagamento com cartão, a taxa de 4% é adicionada ao valor da compra (a taxa é fixa em 4% para pagamento no cartão de crédito).

*o parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do evento.

Pagamento em Grupo    

O pagamento dos pacotes que tem acomodação pode ser dividido entre as pessoas do grupo. Ou seja, cada um pode pagar a sua própria parte do pacote (sua parte do hotel + seu pacote de festas + seu aéreo). Além disso, cada um pode escolher a própria forma (boleto ou cartão de crédito) e fluxo de pagamento (à vista ou parcelado).

Exemplo: Pacote com quarto triplo

João: 1/3 do valor do quarto + aéreo, paga em 6x no cartão.
Maria: 1/3 do valor do quarto + ingressos festas, paga em 4x no boleto.
José: apenas 1/3 do valor do quarto. Paga no boleto à vista.

Cancelamento Flexível    

As hospedagens disponíveis para reservas por meio da INJOY possuem Cancelamento Flexível.
Fique atento às regras aplicadas em cada hospedagem, qual a data limite do cancelamento gratuito, e as datas e multas aplicadas, e escolha a que melhor se adequa ao que você procura.

Atendimento de grupos    

Para grupos maiores (a parte de 15 pessoas), mande um e-mail para concierge@injoy.ag e te ajudaremos a acomodar todos numa mesma hospedagem e a conseguir o melhor negócio para o grupo ;)

Tudo em só lugar    

Compras flexíveis com Acomodação e Festas. Cada pessoa, de um mesmo grupo, pode montar sua compra de maneira personalizada, de acordo com sua necessidade! Em breve ofereceremos opções com aéreo também.

Atendimento personalizado e multicanal    

Temos um atendimento personalizado e capacitado. Atendemos via telefone, WhatsApp e e-mail.

Conhecimento de Icaraí    

Nossa equipe tem sólido conhecimento em Icaraí, podendo auxiliar com informações sobre o local, tanto com relação aos melhores opções de hospedagens, quanto atividades para fazer na região, dicas de restaurantes e bares.

GUIA DE COMPRAS

RÉVEILLON SEGREDOS
Quais as datas que ocorrem as festas do Réveillon Segredos?

Em breve

Qual o local das festas do Réveillon Segredos?

Em breve

Quais são as atrações do lineup das festas do Réveillon Segredos?

Bhaskar • Babado Novo • Dre Guazzelli • Trepanado (Selvagem) • Bruno Moutinho • Davi Fiuza • Dion Castro • From House to Disco • Gustavo Bezzi • Isa Capelo • Kovec • Levi Lenz • Lucas Rios • Pedro Gariani

Quais as atrações das festas no beach club?

Em breve

Quais são as bebidas das festas do Réveillon Segredos?

Em breve

Existe um beach club oficial do Réveillon Segredos?

Em breve

Quais as datas que ocorrem as festas no beach club?

Em breve

Quais os horários das festas do Réveillons Segredos?

Em breve

SOBRE O DESTINO
Qual a melhor maneira de chegar em Icaraí?

Não há aeroporto em Icaraí de Amontada.

O aeroporto mais próximo de lá é o Aeroporto Regional de Jericoacoara – Comandante Ariston Pessoa (JJD) que fica 116 km de Icaraí. No entanto, a maior parte dos viajantes prefere desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza (FOR), que conta com mais opções de chegadas à partir de outros estados.

Quem desembarga no Aeroporto de Jericoacoara pode ir até Icaraí de Amontada pegando um transfer privativo.

O Aeroporto Internacional de Fortaleza está distante 200 km do Icaraí.

Para quem está viajando em grupo, um transfer privativo é uma das possibilidades de como chegar ao Icaraizinho de Amontada saindo do Aeroporto de Fortaleza, se esse for o seu caso.

Além de curtir o evento, quais atividades são recomendadas em Icaraí?

Icaraí de Amontada – ou simplesmente Icaraizinho –, é uma praia que resume perfeitamente um visual paradisíaco.

Esse paraíso ganhou fama quando gringos e brasileiros chegaram atrás dos bons ventos para kitesurf e windsurf.

Além da prática desses esportes, outros passeios também são muito famosos:

  • Passeio pelos Lençóis Cearenses
  • Lagoa do Torto
  • Passeio de barco pelo Manguezal
  • Ilha das Ostras
  • Banho de mar nas piscinas naturais
  • Passeio de buggy

 

Quais os melhores restaurantes em Icaraí?

Espaço Gourmet Icaraizinho:

Endereço: Rua Noé Praciano Sampaio, 194 Centro, Icaraí de Amontada
Abre a partir das 19h.

http://www.facebook.com/chefdeliveryicaraizinho

TripAdvisor: 5/5

 

Aroma Icaraizinho

Endereço: Rua Lagoa Verde Sem número
Abre a partir das 18h30h.

http://www.aromaicaraizinho.com/

TripAdvisor: 5/5

Qual a melhor região para me hospedar em Icaraí?

Para saber os melhores lugares para se hospedar veja nossa seção de pacotes.

Quais as praias mais recomendadas em Icaraí?

  • Praia Icaraí de Amontada.
  • Praia Barra das Moitas.
  • Praia Torroes.
  • Praia Enseada dos Patos.
  • Praia Almofaia.

A INJOY oferece serviço de transfer? Recomenda alguma empresa?

Não oferecemos serviço de transfer.

HOSPEDAGENS
Quais são as datas das viagens incluindo hospedagem oferecidos pela INJOY?

Temos opções nas seguintes datas:

  • 25/12 a 01/01
  • 26/12 a 02/01
  • 27/12 a 03/01
  • 28/12 a 04/01
  • 25/12 a 02/01
  • 26/12 a 03/01
  • 27/12 a 04/01
  • 28/12 a 05/01
  • 25/12 a 03/01
  • 26/12 a 04/01
  • 27/12 a 05/01
  • 25/12 a 04/01
  • 26/12 a 05/01

*verifique a disponibilidade em cada acomodação

Se eu quiser viajar nas datas que não estão disponíveis no site, como devo proceder?

Se você precisar de alguma data diferente das que estão no site basta escrever para concierge@injoy.ag informando o quarto que precisa, o hotel e as datas direitinho que vamos averiguar a disponibilidade para você e te retornamos por e-mail, ok?

Quais são as formas de pagamento oferecidos pela INJOY?

Você pode efetuar a compra da sua viagem através do Boleto em até 5x ou Cartão de crédito em até 10x (até 3x sem juros)

*Para compras no boleto o primeiro vencimento será sempre no dia seguinte da compra. Os valores das parcelas podem variar de acordo com a proximidade do Evento.

Quais são as categorias de hotéis e pousadas oferecidos pela INJOY?

  • Econômico
  • Custo Benefício
  • Superior
  • Premium
  • Luxo

Quais são as configurações de quartos oferecidos pela INJOY?

As opções de hospedagem são oferecidas em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de hotéis e diferentes regiões.

Quais são os tipos de viagens incluindo hospedagem oferecidos pela INJOY?

Oferecemos as opções abaixo:

  • Somente hospedagem
  • Hospedagem + festas
  • Hospedagem + aéreo
  • Hospedagem + aéreo + festas

* As opções de hospedagem são oferecidos em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de hotéis e diferentes regiões. Os tipos de opções esta sujeita a disponibilidade do site.

Os valores no site são por pessoa ou por valor total do quarto?

Os valores que você encontra em nosso site são valores por pessoa no respectivo tipo de quarto escolhido, por exemplo, caso escolha um quarto triplo, e o valor por pessoa seja R$1.500 o valor total do quarto será de R$4.500, podendo esse ser pago por uma ou mais pessoas para concluir a reserva.

Estou viajando sozinho, vocês possuem quarto single? Como eu faço?

Sobre quarto SINGLE:

Durante o período do ano novo os hotéis em sua maioria optam por trabalhar com capacidade máxima, por esse motivo, não é oferecida a opção de quarto para apenas uma pessoa. Nossos clientes que viajam sozinhos acabam comprando um quarto duplo mesmo, arcando com o valor total do quarto.

Quais as vantagens de comprar minha viagem com hospedagem pela INJOY?

  • Hoteleiros preparados para lidar com público exigente da INJOY
  • Forma de pagamento diferenciada dos demais canais e melhor preço do mercado
  • Pagamento em grupo, cada pessoa do quarto paga a sua parte
  • Cancelamento de hospedagem flexível
  • Suporte antes e durante sua estadia no hotel

FESTAS
Quais os tipos de viagens incluindo ingressos são oferecidos pela INJOY?

Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:

  • Hospedagem + Festas
  • Aéreo + Festas
  • Hospedagem + Aéreo + Festas

*As opções estão sujeitas a disponibilidade no site

Quais são as opções de festas oferecidas pela INJOY?

Em breve

Quais as vantagens de comprar todas as festas com a INJOY?

Melhor valor de ingresso entre todos os canais de venda, além da oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.

Como eu recebo meu ingresso comprado pela INJOY?

Em breve

Quais são as formas de pagamento oferecidas pela INJOY?

Você pode efetuar a compra da sua viagem através do Boleto em até 5x ou Cartão de crédito em até 10x (até 3x sem juros)

*Para compras no boleto o primeiro vencimento será sempre no dia seguinte da compra. O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento.

AÉREO
Quais as vantagens de comprar minha viagem com aéreo pela INJOY?

Começar a festa desde o aeroporto, viajando junto com seus amigos.

Chegando todos juntos ao destino, maior facilidade e economia para organizar um transfer até Itacaré.

Oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.

Quais são os tipos de viagens incluindo aéreo são oferecidas pela INJOY?

Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:

  • Hospedagem + Aéreo
  • Aéreo + Festas
  • Hospedagem + Aéreo + Festas
  • Somente aéreo

*As opções acima estão sujeitas a disponibilidade no site

Não encontrei a viagem incluindo aéreo, como faço para ser informada sobre a disponibilidade?

Você pode enviar um e-mail para o concierge@injoy.ag ou de cadastrar na nossa lista de espera.

Quais são os tipos de aéreo oferecidos pela INJOY?

A INJOY trabalha com voos fretados exclusivamente para os eventos e também com bloqueio para grupos em voos comercias, para as duas opções já incluímos as taxas e a bagagem na sua compra.

Quais são as datas das viagens incluindo aéreo oferecidos pela INJOY?

Em breve

PAGAMENTO E PARCELAMENTO
BOLETO

A data de vencimento do boleto é sempre no dia seguinte em que foi efetuada a compra no site.

Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00 (por reemissão). Caso haja recorrência de atraso nas demais parcelas, será aplicada também uma taxa de 2% sobre o valor da parcela.

Não, os vouchers tanto em pedidos individuais ou em grupo somente são liberados após a quitação de todo o pedido.

Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de cartão de crédito ou de boleto bancário.

Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.

*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.

Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.

O boleto pode ser parcelado em até 4x.

*O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento

CARTÃO DE CRÉDITO

Na opção do pagamento com cartão, a taxa de 4% de acréscimo sobre o valor  total da compra é adicionado. (a taxa é fixa em 4% para qualquer escolha de pagamento)

Sim, em caso de compras com cartões de terceiros, poderá haver a verificação de documentos do titular do cartão tanto para aprovação da compra (pela operadora financeira), quanto para a retirada dos vouchers/acessos.

Não, só é permitido o uso de um cartão de crédito por pessoa.

Não, para compras no cartão de crédito não existe problema em ultrapassar a data da viagem.

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10x. (até 3x sem juros)

*O parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do Evento

Aceitamos Mastercard e Visa.

Não, nosso sistema permite apenas pagamento com cartões emitidos no Brasil por enquanto.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para receber as orientações para refazer sua compra.

Sua compra pode ficar em análise pela nossa operadora financeira por até 48 horas, nesse período você pode receber uma ligação da operadora financeira para confirmar os dados do titular do cartão de crédito e da compra realizada. Após essa confirmação, a compra poderá ser aprovada ou cancelada, iremos te notificar por e-mail.

Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de cartão de crédito ou de boleto bancário.

CANCELAMENTO/ALTERAÇÕES
Onde eu consulto a política de cancelamento da minha compra?

Você recebeu a política de cancelamento no seu e-mail de PEDIDO RECEBIDO, caso não encontre, basta solicitar o reenvio através dos nossos canais de atendimento.

Como solicito uma alteração especial?

Para solicitar a abertura do processo de alteração você deve enviar um e-mail para help@injoy.ag com todos os integrantes do pedido em cópia e aguardar as próximas etapas que serão informadas pela equipe de atendimento do setor em questão.

Como solicito a transferência de titularidade da minha compra?

Verifique os termos e condições de cada produto para verificar se há possibilidade de transferência e qual o procedimento.

Como solicito a inclusão de uma pessoa extra no meu quarto?

A compra da sua hospedagem poderá ser alterada, adicionando uma pessoa extra, mediante disponibilidade do hotel ou pousada, pagamento dos valores extras e da taxa de alteração até 30/11/2020, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a inclusão.

Como cancelo minha compra?

Se você precisar cancelar o seu pedido, primeiro é importante se atentar aos prazos e multas que estão disponíveis no “Condições Gerais de Contratação InJoy Travel” ao qual você aceitou no momento da compra e também foi enviado por e-mail  com as informações do seu pedido.
Se ainda assim desejar cancelar, basta nos enviar um e-mail, para help@injoy.ag informando o número do pedido e destino. Você pode descrever, se desejar, os motivos que te levaram a pedir o cancelamento para que a nossa equipe possa te auxiliar da melhor forma possível e te passar todos os procedimentos necessários para a conclusão do cancelamento.

Como solicito uma diária extra?

Entre em contato comhelp@injoytravel.com.br para mais informações

PEDIDOS GRUPO/INDIVIDUAL
INFORMAÇÕES GERAIS

Após realizar a compra em nosso site você vai receber um primeiro e-mail informando que o pedido foi recebido, assim que o seu pagamento for aprovado/compensado, você vai receber o e-mail de pagamento aprovado e caso tenha selecionado o pagamento em boleto parcelado, irá receber um terceiro e-mail com os demais boletos para que possa agendar o pagamento.

Assim que seu pedido for aprovado, você vai receber um e-mail com o link para acessar seu pedido, com seu login e senha para acessar sempre que quiser.

O e-mail de Login é enviado automaticamente após o primeiro pagamento, caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e o destino que a nossa equipe enviará o e-mail com todas as informações para acesso ao seu Login.

Basta acessar www.injoy.ag/login e solicitar o envio de uma nova senha.

Após a compensação do seu primeiro boleto bancário, você receberá automaticamente um e-mail com os próximos boletos. Caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, basta acessar a sua área de login, que você terá acesso aos seus boletos.

Caso não esteja encontrando o seu primeiro boleto em nenhum desses lugares, envie um e-mail para concierge@injoy.ag que  nossa equipe irá auxiliá-lo.

 

Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.

*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.

Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.

Os Vouchers estarão disponíveis algumas semanas antes da data do evento. Eles serão liberados no seguinte link: www.injoy.ag/login . O login e a senha são disponibilizados no e-mail "Pagamento Aprovado" que é enviado assim que você realiza o pagamento da primeira parcela.

Você terá acesso as informações das festas compradas com a INJOY, na sua área de login.

O voucher com o QR CODE para acesso as festas será disponibilizado diretamente na plataforma de eventos escolhida pela empresa produtora do evento. Esse processo irá ocorrer de acordo com o cronograma estipulado pela empresa que executa o evento. Esse prazo normalmente ocorre entre 30 até 10 dias antes da data da viagem. Sob nenhuma circunstância o QR CODE será disponibilizado antes dessa data.

*Para que os processos mencionados sejam cumpridos a compra deve estar devidamente quitado. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.

Ao realizar a compra do seu voo você terá acesso ao número do voo, cia aérea, aeroporto de saída e de destino, horário previsto, data e bagagem. Todas essas informações estarão disponíveis no login da sua área de cliente.

O voucher com o LOCALIZADOR e o NOME DO PASSAGEIRO será disponibilizado dentro do login do cliente apenas alguns dias antes da data da viagem.

*Para que os processos mencionados sejam cumpridos A COMPRA deve estar devidamente quitada. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.

O check in será disponibilizado seguindo os procedimentos e cronogramas de cada Cia Aérea a serem informados pela INJOY próximo da data do embarque.

Por oferecerem condições especiais, os voos adquiridos através do site da INJOY não oferecem a possibilidade do acúmulo de milhas de nenhuma Cia Aérea.

Não é possível selecionar lugares especiais.

O seu pedido é confirmado assim que o primeiro pagamento é concluído e você receber o e-mail de “Pagamento Aprovado”, com seu LOGIN e SENHA, para acessar sua área de cliente e acompanhar os detalhes do seu pedido.

É possível fazer a reemissão do boleto, com a cobrança de uma taxa de R$10, na primeira tentativa. Caso haja a reincidência do atraso do pagamento, é possível uma segunda reemissão, com a cobrança de 2% de multa sobre o valor da parcela em atraso.

Caso não haja reemissão do boleto, ou não seja pago o boleto reemitido, o pedido poderá ser cancelado, ficando sujeito aos Termos e Condições previamente já aceitos, no momento da compra.

A melhor forma de acompanhar o status do seu pedido é sempre através da área do login (www.injoy.ag/login) com o login e senha recebidos por e-mail após a aprovação do seu pedido.

Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Sim, assim que finalizar o pagamento, você vai receber um e-mail de Quitação da Compra.

No pedido individual apenas uma pessoa é responsável pelo pagamento do pedido e é escolhida apenas uma forma de pagamento. Já na opção de pagamento em grupo você pode adicionar o número de integrantes do grupo e cada um pode escolher sua forma de pagamento. No caso do pagamento em grupo é sempre bom destacar que a confirmação da reserva depende da quitação do pedido por todos os integrantes.

Sim, tanto na opção individual ou em grupo é possível realizar o pagamento no cartão de crédito ou no boleto e efetuar o parcelamento se o mesmo estiver disponível para o destino escolhido.

PEDIDOS EM GRUPO

O pedido em grupo é confirmado assim que o primeiro pagamento de todos os integrantes do grupo for concluído. Assim que isso ocorrer todos do grupo irão receber um e-mail de “Pedido Efetuado”. Todos do grupo podem acessar a área de login e acompanhar os detalhes do pedido do grupo, além de detalhes individuais.

Todos os integrantes do grupo têm 24 horas após a realização do pedido no site da INJOY para realizar a escolha da forma de pagamento e para realizar o mesmo.

Caso algum integrante do grupo não realize a escolha da forma de pagamento e/ou não realize o pagamento do mesmo, o pedido poderá ser cancelado pela INJOY e os valores estornados aos demais integrantes.

Sim, nesse caso o pedido em grupo só constará como "Quitado" quando todos os pagadores do grupo tiverem realizado o pagamento integral da sua parte. Se algum dos integrantes/pagadores não realizar pagamento integral da sua parte, o status do grupo constará como "Atrasado", devendo o titular resolver a situação e podendo o pedido ser cancelado, ficando o grupo sujeito aos Termos e Condições do Cancelamento da compra.

A melhor forma de acompanhar o status do pedido do seu grupo é sempre através da área do cliente que você acessa em www.injoy.ag/login com o login e senha recebidos por e-mail. É possível, também, verificar o status individual e do grupo como um todo, nos e-mails que a INJOY envia, em que há um seção com as informações do status do grupo.

Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

O titular do pedido é a pessoa que realizou a compra no site.

O grupo todo precisa estar ciente da desistência de um integrante.

O grupo possui as seguintes opções:

  • colocar outra pessoa em seu lugar, dentro do prazo estabelecido nos Termos e Condições;
  • arcar com o valor remanescente;
  • cancelar a compra do grupo todo.

Caso nenhuma dessas opções atenda a necessidade do grupo, entre em contato através do e-mail help@injoy.ag para verificar se há outras opções disponíveis para a compra do grupo.

DÚVIDAS? Mande email para concierge@injoy.ag ou entre em contato pelo WhatsApp.

INFORMAÇÕES E PERGUNTAS COVID-19

Por favor leia atentamente todos os itens abaixo relacionados ao processo de reserva:

UMA MENSAGEM ESPECIAL EM UM ANO ESPECIAL

UM ANO ESPECIAL, TODOS JUNTOS DE NOVO!

O ano de 2021 segue nos desafiando e permanecemos com saudade dos amigos, das viagens e de celebrar a vida!

Encaramos mais um ano difícil para todos, mas estamos otimistas que a nossa luz do fim do túnel já chegou e está sendo espalhada aos poucos por esse nosso Brasil amado, temos cada dia que passa a certeza de que em Dezembro estaremos TODOS JUNTOS DE NOVO!

Não estamos, de maneira alguma, tentando minimizar a gravidade da situação do mundo atual, mas em mais um ano em meio a isso tudo, acreditamos que viagem, humor e entretenimento são elementos essenciais para atravessar esse longo período - e reencontros com amigos em uma viagem irão renovar as energias e acalmar o coração para recomeçar um novo ano com os mais que desejados, dias melhores.

É com isso em mente que permanecemos aqui para a apoiar a indústria do turismo e entretenimento durante esses tempos difíceis na espera da normalidade para oferecer aos nossos clientes o tão esperado momento de fazer planos para que possam fazer o que amam, reencontra-se, viajar e celebrar!

Preparamos, como sempre, tudo com muito carinho e transparência para vocês! 

Enquanto isso, se cuidem direitinho! Falta pouco 

Esperamos poder vê-los em uma viagem de Verão em breve.

Abraço,
Equipe INJOY

HOSPEDAGENS

Icaraí de Amontada é um destino com muitas opções de hospedagem incluindo hotéis, pousadas e flats. Após visita da equipe INJOY selecionamos uma variedade de acomodações que consideramos as melhores para a sua hospedagem durante o Réveillon Segredos 2022 ! Levamos em consideração localização, estrutura dos quartos e estrutura externa das pousadas e valores. Conheça nossos hotéis, pousadas e flats!

Pacote Pousada Casa Zulu

 Categoria: Superior

Vendas Exclusivas INJOY
Sem Cancelamento Gratuito
Café da manhã
Icaraí de Amontada
Ar-condicionado
Booking: N/A
Piscina
TripAdvisor: 4,5
Wi-Fi

RESUMO DOS VALORES

Valores por pessoa (a partir de):

Acomodação (7 noites)
R$ 4.679
Combo Festas - Unissex
R$ 3.290

Pousada Canoé Brasil

 Categoria: Luxo

Vendas Exclusivas INJOY
Sem Cancelamento Gratuito
Café da manhã
Praia de Moitas
Ar-condicionado
Booking: 9,4
Piscina
TripAdvisor: N/A
Wi-Fi

RESUMO DOS VALORES

Valores por pessoa (a partir de):

Acomodação (7 noites)
R$ 6.903
Combo Festas - Unissex
R$ 3.290

Pacote Pousada País Tropical

 Categoria: Superior

Vendas Exclusivas INJOY
Sem Cancelamento Gratuito
Café da manhã
Icaraí de Amontada
Ar-condicionado
Booking: 9,2
Piscina
TripAdvisor: 5,0
Wi-Fi

RESUMO DOS VALORES

Valores por pessoa (a partir de):

Acomodação (7 noites)
R$ 3.918
Combo Festas - Unissex
R$ 3.290

Uba Village

 Categoria: Superior

Vendas Exclusivas INJOY
Sem Cancelamento Gratuito
Café da manhã
Icaraí de Amontada
Ar-condicionado
Booking: N/A
TripAdvisor: 5,0
Wi-Fi
Últimos quartos disponíveis

RESUMO DOS VALORES

Valores por pessoa (a partir de):

Acomodação (7 noites)
R$ 6.238
Combo Festas - Unissex
R$ 3.290

Pacote Moriá Spa e Flat

 Categoria: Premium

6 Noites Apenas
Sem Cancelamento Gratuito
Café da manhã
Icaraí de Amontada
Ar-condicionado
Booking: N/A
Piscina
Wi-Fi
TripAdvisor: 4,5

RESUMO DOS VALORES

Valores por pessoa (a partir de):

Acomodação (6 noites)
R$ 4.670
Combo Festas - Unissex
R$ 3.290

Esgotado

Pacote Aloha Village Bangalôs

Esgotado

Pousada Icaraizinho Praia

Esgotado

Pousada Villa Mango

Esgotado

Chalés Bayern

Esgotado

Pacote Pousada Curva dos Ventos

Esgotado

Pousada Dunas do Icaraí

Esgotado

Pacote Pousada Hibisco

Esgotado

Pacote Villa Siriguela

Esgotado

Pacote Pousada Vayú

Esgotado

Pacote Pousada Villa Soleil

AÉREO

Esgotado


PACOTE
COMPLETO

 

 

 

ESGOTADO

 

 

Esgotado


AÉREO
+
ACOMODAÇÃO

 

 

ESGOTADO

 

 

Esgotado

AÉREO
+
RÉVEILLON SEGREDOS

 

 

ESGOTADO

 

 

Esgotado



APENAS AÉREO

 

 

 

ESGOTADO

 

 

Fale com o Concierge Icaraí

Dúvidas? Entre em contato conosco: