Imagem Informativa

RÉVEILLON DA VILA 2021

A passagem de ano é o momento mais aguardado por aqueles que acreditam no poder da renovação. É ali que fechamos ciclos e ganhamos a oportunidade de começar um ano novo. Vamos juntos escrever uma nova história em 2021?

As belezas naturais da Vila de Santo André e a energia dessa charmosa vila são contagiantes. Com clima de verão o ano todo, é o lugar perfeito para curtir a natureza durante o dia e contemplar o incrível pôr do sol com um momento especial para guardar na memória: os nossos sunsets. 

Além de toda a infraestrutura que a Vila oferece, você poderá experimentar atividades de saúde e bem estar que vamos proporcionar como yoga e meditação para iniciar o dia em harmonia entre corpo, mente e espírito. 

Elaboramos também atrações musicais para acelerar o coração com muita Brasilidade, Pop nacional e também Eletrônico, em 6 festas imperdíveis, entre 27/12 e 02/01 no Beach Club da Vila de 4.000 metros quadrado montado de frente para a praia. Em breve divulgaremos mais informações sobre o line up, mas de uma coisa você pode ter certeza: será de uma energia realmente inesquecível, com shows ao vivo e DJs!

Sobre Santo André

O vilarejo de Santo André pertence ao município de Santa Cruz Cabrália na Bahia, região da Costa do Descobrimento.

Com praias desertas, ótimas pousadas e restaurantes, Santo André é uma linda surpresa do Sul da Bahia. Perfeita para quem quer fugir das praias lotadas mas ainda quer um cenário paradisíaco e gatronomia deliciosa.

É um pequeno povoado com menos de mil habitantes em uma praia bem preservada e deserta. Aliás, um povo muito simples e sorridente. Destino para quem busca recarregar as energias entre a tranquilidade da natureza.

MAPA

POR QUE INJOY

Imagem Informativa
Melhor Negócio    

Um dos nossos pilares é oferecer o melhor custo benefício para os nossos clientes. Assim, combinamos os melhores preços de acomodações, montando pacotes com aéreo e as festas, proporcionando facilidade e segurança para quem compra conosco. É difícil, mas caso encontre uma cotação mais vantajosa que a InJoy oferece em algum dos hotéis ou pousadas, não hesite em nos procurar ;)! 

Parcelamento e Pagamento    

Oferecemos a possibilidade de pagamento parcelado no boleto ou no cartão de crédito (com acréscimo de 4%). Boleto à vista ou cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 6x com juros. OBS: em toda nossa plataforma, os valores são calculados para pagamento no boleto parcelado; na opção do pagamento com cartão, a taxa de 4% é adicionada ao valor da compra (a taxa é fixa em 4% para cartao em 1x ou em 6x).

*o parcelamento pode variar de acordo com a proximidade do evento.

Pagamento em Grupo    

O pagamento dos pacotes que tem acomodação pode ser dividido entre as pessoas do grupo. Ou seja, cada um pode pagar a sua própria parte do pacote (sua parte do hotel + seu pacote de festas + seu aéreo). Além disso, cada um pode escolher a própria forma (boleto ou cartão de crédito) e fluxo de pagamento (à vista ou parcelado).

Exemplo: Pacote com quarto triplo

João: 1/3 do valor do quarto + aéreo, paga em 6x no cartão.
Maria: 1/3 do valor do quarto + ingressos festas, paga em 3x no boleto.
José: apenas 1/3 do valor do quarto. Paga no boleto à vista.

Cancelamento Flexível    

Em época de incerteza, estamos orgulhosos de noticiar que algumas das hospedagens disponíveis para reservas por meio da INJOY possuem Cancelamento Grátis até uma data mais adiante :)

Fique atento às regras aplicadas em cada hospedagem, se há período de cancelamento grátis e escolha a que melhor se adequa ao que você procura.

Atendimento de grupos    

Para grupos maiores (a parte de 15 pessoas), mande um e-mail para concierge@injoy.ag e te ajudaremos a acomodar todos numa mesma hospedagem e a conseguir o melhor negócio para o grupo ;)

Tudo em só lugar    

Compras flexíveis com Acomodação e Festas. Cada pessoa, de um mesmo grupo, pode montar seu pacote de maneira personalizada, de acordo com sua necessidade! Em breve ofereceremos opções com aéreo também.

Atendimento personalizado e multicanal    

Temos um atendimento personalizado e capacitado. Atendemos via telefone, WhatsApp e e-mail.

Conhecimento de Santo André    

Nossa equipe tem sólido conhecimento do local, podendo auxiliar com informações sobre o local, tanto com relação aos melhores locais para se hospedar, quanto atividades para fazer na região, dicas de restaurantes e bares.

GUIA DE COMPRAS

SOBRE O RÉVEILLON
Qual o local das festas do Réveillon da Vila?

Os organizadores ainda não confirmaram o local das festas.

Sempre que divulgado nos meios de comunicação oficiais dos organizadores do evento, vamos atualizar aqui em nosso site também.

Quais as datas que ocorrem as festas do Réveillon da Vila?

As festas ocorrem nos dias 27,28,29,30,31 e 02.

Quais são as atrações do line up das festas do Réveillon da Vila?

As atrações por dia de festa ainda não foram divulgadas pela organização do evento, o Réveillon da Vila divulga essa informação através do instagram deles (@reveillondavila), fique de olho!

Assim que divulgadas as atrações vamos atualizar por aqui também :)

Existe transfer para as festas?

Sim! A organização irá oferecer transfer da Balsa de Cabralia para a festa e da festa para a balsa.

Quais são as bebidas das festas do Réveillon da Vila?

Os organizadores ainda não confirmaram os produtos que serão ofertados nas festas.

Já foi confirmado Open Bar Premium e Open Finger Food na festa de Réveillon.

Assim que divulgados os drinks do evento vamos atualizar por aqui também :)

Quais os horários das festas do Réveillon da Vila?

As festas ocorrerão das 15:00 às 23:00.

Já o Réveillon será das 22:00 às 07:00.

Existe um beach club oficial do Réveillon da Vila?

Para garantir a animação e juntar a galera também durante o dia, o Réveillon da Vila oferece o Casa Praia.

O Beach Club conta com atrações incríveis para agitar ainda mais seu fim de ano e 5 barracas de restaurantes locais para poder experimentar a culinária local.

*O beach club não é open bar e não é open food.

Quais as datas que ocorrem as festas no beach club?

Os horários das festas no Beach Club ainda não foram divulgadas pela organização do evento, o Réveillon da Vila divulga essa informação através do instagram deles (@reveillondavila).

Assim que divulgadas as atrações vamos atualizar por aqui também :)

Quais as atrações das festas no beach club?

As atrações por dia de festa no Beach Club ainda não foram divulgadas pela organização do evento, o Réveillon da Vila divulga essa informação através do instagram deles (@reveillondavila), fique de olho!

Assim que divulgadas as atrações vamos atualizar por aqui também :)

SOBRE O DESTINO
Além de curtir o evento, quais atividades são recomendadas em Santo André?

Existem muitas opções de passeios:

  • Passeios de barco:

Escunas e chalanas levam grupos enormes de passageiros vindos de Porto Seguro para passeios marítimos e fluviais na região de Santo André.

Mas para você que está hospedado na vila, o ideal é fretar um barco para fazer passeios privativos. Por R$ 350 ou R$ 400 (o preço de um passeio de bugue em outras praias) já dá para contratar um barqueiro.

No mar, você escolhe entre chegar aos corais de Coroa Alta ou do Araripe. Vá na maré baixa para poder mergulhar.

O rio João de Tiba também é lindo de percorrer, tanto de dia quanto ao pôr do sol. Durante o dia, da para programar uma parada para um almoço caseiro à beira-rio.

Sua pousada pode ajudar a contratar um barco privativo ou encaixar você num passeio com outros passageiros, diminuindo custos.

  • Passeio a Belmonte:

A 50 km na direção norte, Belmonte é uma antiga cidade cacaueira que repousa solenta à margem sul do Jequitinhonha.

Nas ruas próximas ao rio, casarões em estilo neoclássico e art-déco são prova da opulência do auge do cacau -- e o mau estado de alguns deles revela a decadência econômica da região. Muitos casarões, no entanto, já foram restaurados. E essa mistura de fachadas reluzentes e decrépitas deixa a visita ainda mais interessante.

Um bom lugar para almoçar é o restaurante Taberna, que fica à beira-rio, na praça da igreja (serve almoço até pouco depois das 15h).

Se você for entre 3ª e 6ª feira (ou se agendar uma visita para sábado ou domingo), pode incluir no seu roteiro o Museu das Cadeiras Brasileiras.

  • Travessia a Canavieiras:

Na foz do Jequitinhonha há um emaranhado de canais entre ilhotas que ostentam viçosos manguezais. Você pode fazer essa travessia de duas maneiras: aproveitando o transporte regular de passageiros entre Belmonte e Canavieiras, ou contratando um passeio turístico.

Durante a maré alta, voadeiras (pequenas lanchas a motor) fazem a travessia de passageiros Belmonte, na foz do Jequitinhonha, e Canavieiras, na foz do rio Pardo. A travessia custa R$ 30 por pessoa, por trecho, e pode ser contratada na hora. Como o horário muda todos os dias de acordo com a maré, vale a pena ligar para um dos operadores e saber a hora da partida.

A travessia de passageiros vai pelo caminho mais rápido. Mesmo que não se embrenhe pelos canais mais estreitos, dá um bonito passeio em modo econômico -- indicado sobretudo para quem está viajando sozinho. Você pode voltar com a mesma voadeira ou seguir viagem a Ilhéus ou Itacaré.

O jeito mais bacana de fazer a travessia é contratando um passeio. O barqueiro vai escolher o caminho mais bonito, passando pelos canais mais estreitos do rio Passuí, e fazendo paradas para banho (a mais pedida é na prainha de Barra do Peso). Vai dar tempo de dar uma voltinha por Canavieiras, que é uma espécie de prima rica de Belmonte -- a cidade tem um comércio mais ativo e seus casarões à beira-rio estão mais conservados.

 

Quais os melhores restaurantes em Santo André?

Santo André oferece opções incríveis para quem gosta de explorar a culinária local, a cidade oferece restaurantes de todos os tipos, separamos algumas dicas:

  • No rio:

El Floridita

Comandado pela chef Mikie Iwakiri, o restaurante da Pousada Corsário é uma escolha sempre acertada -- os pratos são inventivos e muito bem executados.

O cardápio muda constantemente. De dia, o El Floridita oferece uma linda vista para o rio (você pode aproveitar para dar um mergulho do píer da pousada, também batizado com um nome cubano, Cojímar). À noite, não chegue muito tarde: o restaurante fecha às 22h. (Pousada Corsário, beira-rio, tel. 73 3671-4080).

Gaivota

A mais gostosa varanda debruçada no rio está no Gaivota: panorâmica de dia, agradabilíssima à noite (até as 21h). A maioria dos pratos é para duas pessoas -- mas sempre dá para pedir meia porção, por 65% do valor.

Escolha sua moqueca: tem de camarão, de polvo, de lagosta, de badejo, de dourado ou mista. Os frutos do mar também podem vir grelhados ou em caldeirada; há também um bobó de camarão. Para carnívoros, filé simples ou na mostarda, com fritas. Entre os pratos individuais, PFs de peixe, frango, filé ou contrafilé.

Sant’Anas

Também no trecho beira-rio da ruazinha principal, mas sem estar junto à água, o vero italiano Sant'Anas é um dos preferidos dos moradores da vila. As massas, rigorosamente al dente, podem vir no cartoccio ou sobre finíssima pizza branca. Costuma ir até as 23h.  (Beira-rio, tel. 73 99945-9960)

Luz de Minas

Instalado num espaço muito gostoso à beira-rio, onde antes funcionou o Bar do Rio, o bistrô Luz de Minas deve o nome à origem dos proprietários, e não ao tipo de comida servido. A mineiridade do cardápio reside no 'mineiríssimo', um mix de petiscos que inclui queijo canastra, lingüiça caseira, panceta suína, chutney de rapadura, mostarda dijon e alho granulado. O arroz negro está presente em dois pratos: o camarão rosa à provençal e o filé de peixe branco, ambos servidos também com farofa de manteiga de garrafa. As massas podem ser servidas com molhos sugo, confit (alho, cebola, manjericão), mediterrâneo (azeitonas pretas, alcaparras), pesto, camarão rosa, bolonhesa, vegetariano (palmito, champignon, leite de coco) ou iscas de filé mignon com gorgonzola. De sobremesa, brigadeiro -- e café mineirim. Abre durante a semana às 16h; sábado e domingo, 13h. (Beira-rio, tel. 73 99871-0888)

Biri Biri

Na divisa entre a beira-rio e a beira-mar, o restaurante da Pousada Ponta de Santo André é comandado pelo chef Thiago Paixão, formado na Suíça e com uma passagem pelo D.O.M. de Alex Atala. Thiago usa produtos locais, além de legumes e hortaliças cultivados em sua horta orgânica, para preparar pratos como o atum com purê de inhame e espinafre e balsâmico com frutas; a moqueca de dourado com banana da terra, acompanhada por arroz integral com grãos e farofa de copioba com manteiga e cenoura; e o gnocchi de batata, batata doce, inhame, mandioquinha e cenoura com molho de camarão. Ligue para confirmar o funcionamento. (Pousada Ponta de Santo André, tel. 73 99996-9008)

  • Na Vila e Na Praia:

Caju (Campo Bahia)

Uma reserva no Caju permite que você dê uma espiadinha no luxuoso resort Campo Bahia. Peça para tomar um drink Champions Bar, tematizado com fotos históricas de Copas do Mundo. O cardápio rejuvenesce clássicos incluindo ingredientes brasileiros. Na seção de entradas, tartare de carne de sol; tabule de quinoa; carpaccio de polvo com aroeira. O gnocchi de abóbora leva pesto de manjericão e castanha do pará. A costeleta de cordeiro vem com creme de milho. O peixe do dia é assado na crosta de castanha do pará e servido com purê de banana da terra. O salmão grelhado traz pupunha assado, melaço e tamarindo. De sobremesa, cheesecake de maracujá. (Hotel Campo Bahia, tel. 73 3162-4690)

Vila Araticum

A pousada Vila Araticum tem um gostoso bar de praia pé na areia e um bem-montado restaurante, ambos abertos a não-hóspedes e com preços simpáticos. Comece com uma porção de bruschettas ou um polvo salteado acompanhado de hommus. Continue com um arroz de polvo, um bobó de camarão, um mignon com ervas ou uma massa -- combine o formato (spaghetti, penne ou ravioli) com 6 opções de molho. Há também as woks orientais, de frango, peixe, carne, camrão ou legumes, acompanhados de arroz branco. Para terminar, doce de banana prata caseiro ou frutas flambadas com sorvete. (Pousada Vila Araticum, tel. 73 9982-6612)

Qual a melhor região para me hospedar em Santo André?

A Vila de Santo André é muito pequena mas com uma grande extensão de praias. Em todos os lugares você estará bem acomodado e muito próximo ao mar.

Quais as praias mais recomendadas em Santo André?

  • Praia de Guaiu
  • Praia de Santo André
  • Praia do Mutary
  • Praia de Coroa Vermelha
  • Praia do Muta
  • Ponta de Santo Antonio

A INJOY oferece serviço de transfer? Recomenda alguma empresa?

Não realizamos o serviço de transfer, indicamos as empresas:

Empresa: Porto Seguro Transfer

Qual a melhor maneira de chegar em Santo André?

Para chegar em Santo André o aeroporto mais próximo é o de Porto Seguro que fica a 30km da Vila.

É preciso ir até Santa Cruz de Cabrália e pegar uma balsa que atravessa o rio João de Tiba.

Pela Orla de Porto Seguro:

  • O caminho mais curto é descer do aeroporto até a orla de Porto Seguro e seguir na direção norte. Na temporada, porém, este é um caminho muito lento, porque o trânsito na praia de Taperapuã (onde estão as barracas Toa Toa e Axé Moi) é muito intenso, e a velocidade média, bastante baixa. São 25 km até o terminal da Balsa em Santa Cruz Cabrália.

Pelo Anel Rodoviário:

  • Inaugurado em setembro de 2019, o Semi-anel Rodoviário de Porto Seguro passa por fora do trecho mais conturbado da orla. Você já sai adiante do Axé Moi. O percurso até Cabrália aumenta em 10 km, mas você vai pegar menos trânsito. No horário de pico da praia, certamente será mais rápido ir por aqui. Saia do aeroporto e vire à esquerda na BR 367 (direção Eunápolis). A entrada para o Semi-anel Rodoviário aparecerá 7 km adiante. A partir do aeroporto, são 34 km até o terminal da Balsa em Santa Cruz Cabrália.

HOSPEDAGENS
Quais são as datas das viagens incluindo hospedagem oferecidos pela INJOY?

Temos pacotes nas seguintes datas:

  • 26/12 a 02/01
  • 26/12 a 03/01
  • 27/12 a 03/01

Se eu quiser viajar nas datas que não estão disponíveis no site, como devo proceder?

Se você precisar de alguma data diferente das que estão no site basta escrever para concierge@injoy.ag informando o quarto que precisa, o hotel e as datas direitinho que vamos averiguar a disponibilidade para você e te retornamos por e-mail, ok?

Quais são as formas de pagamento oferecidos pela INJOY?

Você pode efetuar a compra de toda sua viagem através do Boleto em até 3x ou no Cartão de crédito em até 6x

*Para pagamentos no cartão de crédito é cobrada uma taxa de 4% sobre o valor total do pedido

*Para compras no boleto o primeiro vencimento será sempre no dia seguinte da compra

*O parcelamento pode se alterar, devido a proximidade do evento

Quais são as categorias de hotéis e pousadas oferecidos pela INJOY?

Nossos hotéis são classificados nas seguintes categorias:

  • Econômico
  • Custo Benefício
  • Superior
  • Premium
  • Luxo

Parceria INJOY + Hospedagens + Réveillon da Vila

Nós somos parceiros do Réveillon da Vila e oferecemos os melhores pacotes incluindo hospedagem para que você possa aproveitar seu fim de ano em Santo André - BA.

Temos diversas categorias de pousadas/hotéis disponíveis para você e seus amigos curtirem juntos cada segundo da viagem.

A maioria dos nossos parceiros do setor de hospedagem trabalha com quantidade mínima de 7 diárias, quando existe a possibilidade de menos dias, deixamos disponível também na página de cada pousada/hotel.

Dentro das informações sobre acomodação, mencionamos a nota do Booking e Trip Advisor e maiores informações sobre a estrutura de cada hotel, permitindo assim que você possa realizar um comparativo em uma pesquisa rápida na internet ;)

Quais são as configurações de quartos oferecidos pela INJOY?

Os pacotes de hospedagem são oferecidos em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de pousadas e hotéis em diferentes regiões.

Quais são os tipos de viagens incluindo hospedagem oferecidos pela INJOY?

Oferecemos as opções de pacotes abaixo:

  • Somente hospedagem
  • Hospedagem + pacote de festas
  • Hospedagem + aéreo
  • Hospedagem + aéreo + pacote de festas

* Os pacotes de hospedagem são oferecidos em quartos duplos, triplos, quádruplos ou quíntuplos, em diversas categorias de hotéis e diferentes regiões.

Os valores no site são por pessoa ou por valor total do quarto?

Os valores que você encontra em nosso site são valores por pessoa no respectivo tipo de quarto escolhido, por exemplo, caso escolha um quarto triplo, e o valor por pessoa seja R$1.500 o valor total do quarto será de R$4.500, podendo esse ser pago por uma ou mais pessoas para concluir a reserva.

Estou viajando sozinho, vocês possuem quarto single? Como eu faço?

Sobre quarto SINGLE:

Durante o período do ano novo os hotéis em sua maioria optam por trabalhar com capacidade máxima, por esse motivo, não é oferecida a opção de quarto para apenas uma pessoa. Nossos clientes que viajam sozinhos acabam comprando um quarto duplo mesmo, arcando com o valor total do quarto.

Onde ficam os hotéis oferecidos pela INJOY?

Os hotéis em Santo André são localizados ao longo dos 13 km de extensão de Santa Cruz Cabrália, região do descobrimento do Brasil.

Você consegue conferir detalhes como distância dos principais pontos da Vila das respectivas pousadas/hotéis dentro da página de cada acomodação quando for selecionar sua viagem.

Quais as vantagens de comprar minha viagem com hospedagem pela INJOY?

  • Pousadeiros e hoteleiros preparados para lidar com público exigente da InJoy.
  • Forma de pagamento diferenciada dos demais canais e melhor preço do mercado
  • Pagamento em grupo, cada pessoa do quarto paga a sua parte.
  • Suporte antes e durante sua estadia no destino.

FESTAS
Quais os tipos de viagens incluindo ingressos são oferecidos pela INJOY?

Você pode escolher uma das opções abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:

  • Hospedagem + todas as festas
  • Aéreo + todas as festas
  • Hospedagem + aéreo + todas as festas

Na Injoy vendemos apenas as combinações acima, não efetuamos a venda apenas das festas, por exemplo.

**** Para comprar apenas as festas entre no site https://www.ingresse.com/davila que eles vão te orientar sobre a compra apenas do pacote de festas ou festas avulsas.

Quais são as opções de festas oferecidas pela INJOY?

O pacote completo é composto por 6 festas, dias 27, 28,29,30,31 e 2/01

O Réveillon da Vila não trabalha com combos menores de festas.

Aqui na InJoy vendemos apenas o combo com todas as festas + nossas opções de hospedagem e/ou aéreo.

Quais as vantagens de comprar todas as festas com a INJOY?

Melhor valor de ingresso entre todos os canais de venda, além da oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.

Como eu recebo meu ingresso comprado pela INJOY?

Aproximadamente 15 dias antes da sua viagem você vai receber seu QR code através do aplicativo da INGRESSE, enviaremos um e-mail com todas as instruções para que possa acessá-lo.

Enquanto seu QR Code não chega, seu comprovante se encontra dentro do seu login, a nossa confirmação que te garante toda a tranquilidade de entrega do seu QR assim que liberado pelos organizadores.

Quais são as formas de pagamento oferecidas pela INJOY?

Você pode efetuar a compra de toda sua viagem através do Boleto em até 3x ou no Cartão de crédito em até 6x

*Para pagamentos no cartão de crédito é cobrada uma taxa de 4% sobre o valor total do pedido

*Para compras no boleto o primeiro vencimento será sempre no dia seguinte da compra

*O parcelamento pode se alterar, devido a proximidade do evento

AÉREO
Quais as vantagens de comprar minha viagem com aéreo pela INJOY?

Começar a festa desde o aeroporto de São Paulo, viajando junto com seus amigos.

Chegando todos juntos ao destino, maior facilidade e economia para organizar um transfer até Santo André. (consulte as indicações de transfer)

Oportunidade de comprar toda sua viagem em um único local e ainda parcelar no boleto ou cartão.

Caso tenha algum imprevisto, dentro das datas determinadas em nosso Termos e condições, você pode transferir a titularidade da sua passagem aérea para outra pessoa.

Quais são os tipos de viagens incluindo aéreo que são oferecidas pela INJOY?

Você pode escolher uma das combinações abaixo de acordo com a disponibilidade em nosso site e a sua preferência:

  • Hospedagem + Aéreo
  • Aéreo + Festas
  • Hospedagem + Aéreo + Festas
  • Somente aéreo

Não encontrei a viagem incluindo aéreo, como faço para ser informada sobre a disponibilidade?

No momento estamos sem opções de pacotes com aéreo.

Estamos em negociação com as principais companhias aéreas do país e em breve teremos novidades.

Para ser o primeiro a saber quando nossas opções abrirem, favor preencha nossa lista de espera no link abaixo:

link da lista de espera

Quais são os tipos de aéreo oferecidos pela INJOY?

A Injoy trabalha com voos fretados exclusivamente para os eventos e também com bloqueio para grupos em voos comercias, para as duas opções já incluímos as taxas e a bagagem na sua compra.

Quais são as datas das viagens incluindo aéreo oferecidos pela INJOY?

Nossos pacotes de aéreo costumam contemplar 7 noites assim como a maioria de nossos pacotes de hospedagem, as datas mais ofertadas são:

  • 26/12 a 02/01
  • 27/12 a 03/01

Assim que nossos pacotes estiverem a venda vamos informar aos interessados que deixarem seu nome na lista de espera.

PAGAMENTO E PARCELAMENTO
BOLETO

A data de vencimento do boleto é sempre no dia seguinte em que foi efetuada a compra no site.

Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00 (por reemissão). Caso haja recorrência de atraso nas demais parcelas, será aplicada também uma taxa de 2% sobre o valor da parcela.

Não, os vouchers tanto em pedidos individuais ou em grupo somente são liberados após a quitação de todo o pedido.

Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de cartão de crédito ou de boleto bancário.

Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.

*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.

Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.

O boleto deve ser pago à vista, não oferece parcelamento.

CARTÃO DE CRÉDITO

Na opção do pagamento com cartão, a taxa de 4% de acréscimo sobre o valor  total da compra é adicionado. (a taxa é fixa em 4% para cartao em 1x ou em 6x)

Sim, em caso de compras com cartões de terceiros, poderá haver a verificação de documentos do titular do cartão tanto para aprovação da compra (pela operadora financeira), quanto para a retirada dos vouchers/acessos.

Não, só é permitido o uso de um cartão de crédito por pessoa.

Não, para compras no cartão de crédito não existe problema em ultrapassar a data da viagem.

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6 parcelas

*há a cobrança de juros em parcelamento a partir de 4X

Aceitamos Mastercard e Visa.

Não, nosso sistema permite apenas pagamento com cartões emitidos no Brasil por enquanto.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para receber as orientações para refazer sua compra.

Sua compra pode ficar em análise pela nossa operadora financeira por até 48 horas, nesse período você pode receber uma ligação da operadora financeira para confirmar os dados do titular do cartão de crédito e da compra realizada. Após essa confirmação, a compra poderá ser aprovada ou cancelada, iremos te notificar por e-mail.

Comprando em nosso site é possível realizar o pagamento através de cartão de crédito ou de boleto bancário.

CANCELAMENTO/ALTERAÇÕES
Onde eu consulto a política de cancelamento da minha compra?

Você recebeu a política de cancelamento no seu e-mail de PEDIDO RECEBIDO, caso não encontre, basta solicitar o reenvio através dos nossos canais de atendimento.

Como solicito uma alteração especial?

Para solicitar a abertura do processo de alteração você deve enviar um e-mail para help@injoy.ag com todos os integrantes do pedido em cópia e aguardar as próximas etapas que serão informadas pela equipe de atendimento do setor em questão.

Como solicito a transferência de titularidade da minha compra?

O período adquirido para a hospedagem poderá ser transferido para outra pessoa até 30/11/2020, mediante pagamento da taxa e do preenchimento do protocolo, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a transferência.

Como solicito a inclusão de uma pessoa extra no meu quarto?

A compra da sua hospedagem poderá ser alterada, adicionando uma pessoa extra, mediante disponibilidade do hotel ou pousada, pagamento dos valores extras e da taxa de alteração até 30/11/2020, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a inclusão.

Como cancelo minha compra?

Se você precisar cancelar o seu pedido, primeiro é importante se atentar aos prazos e multas que estão disponíveis no “Condições Gerais de Contratação InJoy Travel” ao qual você aceitou no momento da compra e também foi enviado por e-mail  com as informações do seu pedido.
Se ainda assim desejar cancelar, basta nos enviar um e-mail, para help@injoy.ag informando o número do pedido e destino. Você pode descrever, se desejar, os motivos que te levaram a pedir o cancelamento para que a nossa equipe possa te auxiliar da melhor forma possível e te passar todos os procedimentos necessários para a conclusão do cancelamento.

Como solicito uma diária extra?

O período de hospedagem poderá ser alterado, adicionando diárias extra, mediante disponibilidade do hotel, pagamento dos valores extras e da taxa de alteração até 30/11/2020, desde que respeitadas as normas internas do prestador do serviço e de que todos os integrantes do quarto/grupo estejam de comum acordo com a alteração.

PEDIDOS GRUPO/INDIVIDUAL
INFORMAÇÕES GERAIS

Após realizar a compra em nosso site você vai receber um primeiro e-mail informando que o pedido foi recebido, assim que o seu pagamento for aprovado/compensado, você vai receber o e-mail de pagamento aprovado e caso tenha selecionado o pagamento em boleto parcelado, irá receber um terceiro e-mail com os demais boletos para que possa agendar o pagamento.

Assim que seu pedido for aprovado, você vai receber um e-mail com o link para acessar seu pedido, com seu login e senha para acessar sempre que quiser.

O e-mail de Login é enviado automaticamente após o primeiro pagamento, caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e o destino que a nossa equipe enviará o e-mail com todas as informações para acesso ao seu Login.

Basta acessar www.injoy.ag/login e solicitar o envio de uma nova senha.

Após a compensação do seu primeiro boleto bancário, você receberá automaticamente um e-mail com os próximos boletos. Caso não localize-o na sua Caixa de Entrada ou Spam, basta acessar a sua área de login, que você terá acesso aos seus boletos.

Caso não esteja encontrando o seu primeiro boleto em nenhum desses lugares, envie um e-mail para concierge@injoy.ag que  nossa equipe irá auxiliá-lo.

 

Para gerar um novo boleto basta acessar seu login e na área de pagamento estará disponível o botão “reemitir” clicando nele será gerado um novo boleto. Enviamos também um e-mail de aviso de "Não Pagamento", nele você consegue ter acesso à reemissão de um novo boleto.

*Os pagamentos de boletos vencidos acarretam uma taxa de reemissão no valor previamente estabelecido de R$ 10,00, na primeira tentativa. Caso haja reincidência de atraso haverá a cobrança de uma taxa de 2% do valor da parcela.

Neste caso, nos envie um e-mail para concierge@injoy.ag informando o número do seu pedido e destino, descreva o que precisa para que o nossa equipe possa analisar o seu caso.

Os Vouchers estarão disponíveis algumas semanas antes da data do evento. Eles serão liberados no seguinte link: www.injoy.ag/login . O login e a senha são disponibilizados no e-mail "Pagamento Aprovado" que é enviado assim que você realiza o pagamento da primeira parcela.

Você terá acesso as informações das festas compradas com a INJOY, na sua área de login.

O voucher com o QR CODE para acesso as festas será disponibilizado diretamente na plataforma de eventos escolhida pela empresa produtora do evento. Esse processo irá ocorrer de acordo com o cronograma estipulado pela empresa que executa o evento. Esse prazo normalmente ocorre entre 30 até 10 dias antes da data da viagem. Sob nenhuma circunstância o QR CODE será disponibilizado antes dessa data.

*Para que os processos mencionados sejam cumpridos a compra deve estar devidamente quitado. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.

Ao realizar a compra do seu voo você terá acesso ao número do voo, cia aérea, aeroporto de saída e de destino, horário previsto, data e bagagem. Todas essas informações estarão disponíveis no login da sua área de cliente.

O voucher com o LOCALIZADOR e o NOME DO PASSAGEIRO será disponibilizado dentro do login do cliente apenas alguns dias antes da data da viagem.

*Para que os processos mencionados sejam cumpridos A COMPRA deve estar devidamente quitada. Em caso de pagamentos em grupo, todos os integrantes devem ter quitado seus pagamentos.

O check in será disponibilizado seguindo os procedimentos e cronogramas de cada Cia Aérea a serem informados pela INJOY próximo da data do embarque.

Por oferecerem condições especiais, os voos adquiridos através do site da INJOY não oferecem a possibilidade do acúmulo de milhas de nenhuma Cia Aérea.

Não é possível selecionar lugares especiais.

O seu pedido é confirmado assim que o primeiro pagamento é concluído e você receber o e-mail de “Pagamento Aprovado”, com seu LOGIN e SENHA, para acessar sua área de cliente e acompanhar os detalhes do seu pedido.

É possível fazer a reemissão do boleto, com a cobrança de uma taxa de R$10, na primeira tentativa. Caso haja a reincidência do atraso do pagamento, é possível uma segunda reemissão, com a cobrança de 2% de multa sobre o valor da parcela em atraso.

Caso não haja reemissão do boleto, ou não seja pago o boleto reemitido, o pedido poderá ser cancelado, ficando sujeito aos Termos e Condições previamente já aceitos, no momento da compra.

A melhor forma de acompanhar o status do seu pedido é sempre através da área do login (www.injoy.ag/login) com o login e senha recebidos por e-mail após a aprovação do seu pedido.

Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Sim, assim que finalizar o pagamento, você vai receber um e-mail de Quitação da Compra.

No pedido individual apenas uma pessoa é responsável pelo pagamento do pedido e é escolhida apenas uma forma de pagamento. Já na opção de pagamento em grupo você pode adicionar o número de integrantes do grupo e cada um pode escolher sua forma de pagamento. No caso do pagamento em grupo é sempre bom destacar que a confirmação da reserva depende da quitação do pedido por todos os integrantes.

Sim, tanto na opção individual ou em grupo é possível realizar o pagamento no cartão de crédito ou no boleto e efetuar o parcelamento se o mesmo estiver disponível para o destino escolhido.

PEDIDOS EM GRUPO

O pedido em grupo é confirmado assim que o primeiro pagamento de todos os integrantes do grupo for concluído. Assim que isso ocorrer todos do grupo irão receber um e-mail de “Pedido Efetuado”. Todos do grupo podem acessar a área de login e acompanhar os detalhes do pedido do grupo, além de detalhes individuais.

Todos os integrantes do grupo têm 24 horas após a realização do pedido no site da INJOY para realizar a escolha da forma de pagamento e para realizar o mesmo.

Caso algum integrante do grupo não realize a escolha da forma de pagamento e/ou não realize o pagamento do mesmo, o pedido poderá ser cancelado pela INJOY e os valores estornados aos demais integrantes.

Sim, nesse caso o pedido em grupo só constará como "Quitado" quando todos os pagadores do grupo tiverem realizado o pagamento integral da sua parte. Se algum dos integrantes/pagadores não realizar pagamento integral da sua parte, o status do grupo constará como "Atrasado", devendo o titular resolver a situação e podendo o pedido ser cancelado, ficando o grupo sujeito aos Termos e Condições do Cancelamento da compra.

A melhor forma de acompanhar o status do pedido do seu grupo é sempre através da área do cliente que você acessa em www.injoy.ag/login com o login e senha recebidos por e-mail. É possível, também, verificar o status individual e do grupo como um todo, nos e-mails que a INJOY envia, em que há um seção com as informações do status do grupo.

Caso tenha qualquer dificuldade pode sempre entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

O titular do pedido é a pessoa que realizou a compra no site.

O grupo todo precisa estar ciente da desistência de um integrante.

O grupo possui as seguintes opções:

  • colocar outra pessoa em seu lugar, dentro do prazo estabelecido nos Termos e Condições;
  • arcar com o valor remanescente;
  • cancelar a compra do grupo todo.

Caso nenhuma dessas opções atenda a necessidade do grupo, entre em contato através do e-mail help@injoy.ag para verificar se há outras opções disponíveis para a compra do grupo.

DÚVIDAS? Mande email para concierge@injoy.ag ou entre em contato pelo WhatsApp.

INFORMAÇÕES E PERGUNTAS COVID-19

Por favor leia atentamente todos os itens abaixo relacionados e processo de reservas num ano tão atípico e peculiar

UM ANO ESPECIAL, UMA MENSAGEM ESPECIAL

Os últimos meses foram difíceis para todo o mundo e ainda há incerteza sobre quando a situação se normalizará.

Destinos foram fechados, viagens e eventos dos mais variados formatos foram adiados ou canceladas. As implicações e impacto sobre a indústria do Turismo e Entretenimento se acumulam. Caso isso persista, infelizmente muitos não irão reaparecer do outro lado.

Não estamos, de maneira alguma, tentando minimizar a gravidade da situação do mundo atual, mas em meio a isso tudo, acreditamos que viagem, humor e entretenimento são elementos importantes para atravessar o momento - e reencontros com amigos em uma viagem irão renovar as energias e acalmar o coração para recomeçar um novo ano com dias melhores

É com isso em mente que continuaremos a apoiar a indústria do turismo e entretenimento durante esses tempos difíceis de retomada.

Estamos certos da importância do Turismo para destinos do Nordeste, principalmente no Verão; nós da INJOY temos relação de longo prazo com alguns desses destinos e diante da reabertura, com devidos protocolos de saúde e segurança, e após meses de inatividade e inúmeros empregos perdidos, é do nosso interesse apoiar o Turismo no Nordeste, promover destinos e ter papel importante nesta retomada.

Igualmente para os Eventos, que sabemos tem grande impacto nas economias e comunidades locais no final do ano, e que mesmo diante de mudanças no formato para este ano e até mesmo incerteza da realização, continuarão a ser apoiados pela INJOY.

Acreditamos que nos unirmos e apoiarmos uns aos outros é a única maneira de sairmos mais fortes desta situação.

Enquanto isso, mantenham-se seguros e tomando devidos cuidados.

Esperamos poder vê-los em uma viagem de Verão em breve.

HOSPEDAGENS

Santo André é uma vila com diversas opções de hospedagem. A equipe INJOY selecionou como parceiro hospedagens que consideramos as que oferecem as melhores condições para a sua hospedagem, levando em consideração diversos aspectos, como protocolos e segurança, localização, estrutura externa e dos quartos, e atendimento e relacionamento com a equipe.

Pousada Canto da Reg

 Categoria: Econômica

Não Possui Cancelamento Gratuito
Vendas Exclusivas INJOY
Ideal para grupos
Praia de Guaiú
Café da manhã
Booking: não possui
TripAdvisor: 4,5
Ar-condicionado
WiFi
Lote especial de lançamento - poucos quartos disponíveis
Vila Angatu Eco Resort SPA

 Categoria: Premium

Não Possui Cancelamento Gratuito
Praia de Santo André
Booking: 9,0
TripAdvisor: 4,0
Ar-condicionado
Piscina
WiFi
Lote especial de lançamento - poucos quartos disponíveis

AÉREO

Devido a todas as condições atuais e readequação de malha aérea das cias aéreas, no momento estamos sem opções de Aéreo disponíveis.

Na INJOY, seu aéreo pode ser combinado com Hospedagens ou Festas, num valor mais atrativo. Esperamos ter novidades em breve e caso queira ser informado deixe seu nome na lista de espera.

LISTA DE ESPERA

Fale com o Concierge Santo André

Dúvidas? Entre em contato conosco: