Carnaval de Salvador 2018

O Carnaval de Salvador começa seis dias antes da quarta-feira de cinzas, numa noite de quinta-feira, e se espalha por 7 circuitos e 12 bairros soteropolitanos. Os foliões festejam em três principais circuitos: Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande-Avenida Sete) e Batatinha (Centro Histórico).

O Camarote Salvador, o mais tradicional e completo camarote da folia baiana, é uma experiência inesquecível. Com sistema all-inclusive, oferece aos foliões visão privilegiada da avenida por onde passam os blocos e também atrações internacionais de peso, com diversão garantida para todos!

A festa continua atrás dos trios elétricos que puxam multidões em seus blocos. Os principais são os blocos Me Abraça, Vumbora e Camaleão.

Dicas & Perguntas

1) Como faço para participar do Carnaval de Salvador? +

A InJoy é a parceira #1 do Camarote Salvador fora da Bahia e para viver esta experiência inesquecível basta pedir sua cotação conosco. Agora é só esperar para viver o melhor carnaval da sua vida! Vem com a gente!

2) Se eu não gosto de Axé, eu consigo aproveitar o Carnaval de Salvador? +

Sim, o Carnaval de Salvador é um evento enorme que reúne atrações para todos os gostos. O Camarote Salvador oferece várias atrações e uma estrutura impecável para todos se divertirem.

3) Onde é a melhor região para se hospedar durante o Carnaval? +

A cidade possui três principais circuitos de blocos: Barra-Ondina, Campo Grande e Centro Histórico. Acomodações que ficam onde passam os blocos podem gerar dificuldade de acesso em alguns momentos do dia, já para quem vai ao Camarote Salvador o ideal é se hospedar no bairro de Ondina, próximo ao final do circuito Barra-Ondina. Uma boa alternativa é o Bairro do Rio Vermelho. Para facilitar a escolha da sua acomodação em Salvador nós separamos ótimas opções de hotéis e flats.

4) Se eu quero almoçar ou jantar em um lugar mais tranquilo, qual a melhor opção? +

A Bahia Marina tem ótimas opções de restaurantes para quem quer uma refeição mais tranquila e uma vista privilegiada da Bahia de todos os Santos. O Café do Forte é um bistrô que serve várias opções de pratos, com opções que vão de camarão à fillet mignon. O Acqua Café tem nos crepes a especialidade da casa, enquanto o Lafayette é especializado em cozinha mediterrânea. O restaurante Soho é conhecido pela culinária japonesa e é considerado um dos melhores da cidade. O Das possui um cardápio variado de frutos do mar e grelhados especiais.