Réveillon Mil Sorrisos 2017

Sobre Barra Grande

Escolhida por sua localização privilegiada na Península de Maraú, na Bahia, Barra Grande é um santuário ecológico de eco turismo diversificado, em uma das regiões mais belas do Brasil. Barra Grande despontou como um dos locais mais desejados do país e promete tornar-se um dos destinos mais quentes do verão.

Mapa e Localização

Fotos em destaque

Programação 2017

Imagem Informativa

Dicas e Perguntas

Como Chegar de Ilhéus? +

PRIMEIRA OPÇÃO: Do aeroporto pegar um transfer (táxi ou van) em um trajeto de 118km até a cidade de Camamu (cerca de 1h45). Chegando em Camamu, optar entre ir pela marina de escuna ou lancha rápida até a praia de Barra Grande (lancha rápida leva 30 minutos e escuna cerca de 45 minutos) ou alugar um carro e ir pela estrada em um trajeto de 81km que leva cerca de 1h40. // SEGUNDA OPÇÃO: Alugar um carro do aeroporto de Ilhéus e ir direto pela estrada até a cidade de Barra Grande. O trajeto tem 130km e demora cerca de 2h45.



 



 


Como Chegar de Salvador? +

PRIMEIRA OPÇÃO: Do aeroporto pegar um transfer (táxi ou van) em um trajeto de 332km até a cidade de Camamu (cerca de 5 horas). Chegando em Camamu, optar entre ir pela marina de escuna ou lancha rápida até a praia de Barra Grande (lancha rápida leva 30 minutos e escuna cerca de 45 minutos) ou alugar um carro e ir pela estrada em um trajeto de 81km que leva cerca de 1h40. // SEGUNDA OPÇÃO: Alugar um carro do aeroporto e ir até a cidade de Barra Grande em um trajeto de 413km que leva cerca de 6h40. // *OBS: Não é recomendado o trajeto alternativo do aeroporto de Salvador para Barra Grande pela balsa, pois na época a demanda é altíssima e pode levar até 6 horas só para realizar a travessia.


O que levar para Barra Grande? +

1 - Protetor Solar. 2 - Óculos Escuros. 3 - Roupas para nadar. 4 - Alegria.  



A maioria dos estabelecimentos comerciais aceitam cartão de crédito/débito, porém só existe um caixa eletrônico para saques. Aconselhamos que levem uma quantia de dinheiro em espécie para evitar inconvenientes.


Coisas para deixar em casa! +

1 - Esqueça do salto alto, as ruas da península são de areia! Chinelos e rasteirinhas são a melhor opção 2 - Deixe seus problemas serem levados com a maré.