Imagem Informativa

VOUCHER AÉREO - PARCERIA AZUL

Regulamento

O que está incluso? +

O combo inclui 1 voucher aéreo ida e volta da cidade de origem escolhida para Ilhéus e de Ilhéus para a cidade de origem podendo haver conexões e/ou escalas.

Detalhes:

- Inclui despacho de 1 peça de até 23kg por passageiro;

- Classe econômica padrão, com direito a 10kg de bagagem de mão, cuja soma das medidas deve ser de, no máximo, 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura);

Antes da emissão, todas as informações do voo (número do voo, horário, duração e aeroporto) serão enviadas para sua confirmação e validação.

 
Formas de Pagamento +

O combo aéreo ida e volta pode ser pago em até 3x no boleto ou em até 4x no cartão de crédito com acréscimo de 4% da nossa processadora financeira.

 
Datas e Cidades permitidas +

Você pode escolher saídas no dia: 26.12, 27.12, 28.12 e as voltas podem ser nos dias 02.01, 03.01, 04.01 e 05.01.

As cidades possíveis são Sâo Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Brasília.

 

Caso queira uma data ou cidade diferente dessas citadas acima, por favor, entre em contato com nosso concierge!

 Email: [email protected]

WhatsApp: (11) 94508-5008

 
Política de Alterações e Cancelamentos +
  1. CANCELAMENTO:

O cancelamento é gratuito até 1 semana (7 dias corridos) após a data da compra.

Após a confirmação da emissão do bilhete aéreo: 100% de multa sobre o valor total do pacote adquirido (direito de arrependimento site da Azul).
 

  1. NO SHOW:

Em casos de no show (não comparecimento) na data reservada para o embarque, você não terá direito a reembolso do valor pago e o seu voucher será considerado utilizado.

  1. ALTERAÇÕES:
  • Nome:

Não serão permitidas alterações de nome após a emissão da passagem aérea.

  • Alteração de data ou itinerário:

Caso haja algum imprevisto e você precise alterar a data ou o trecho da sua massagem, será aplicado: multa da Cia Aérea Azul de R$350 + Custos Administrativos da InJoy de R$150 + Diferença de Tarifa aplicável no momento da alteração.

*As taxas de alteração, cancelamento, no show e reembolso são cobradas por cliente e por trecho

 
Documentação para Viagem +

Sempre que for viajar com a Azul, lembre-se de ter em mãos pelo menos um dos exemplos dos seguintes documentos válidos para clientes maiores de 12 anos:

  • Carteira de Identidade (RG);
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH, modelo com foto) e CNH-e (modelo eletrônico).
  • Carteira Profissional;
  • Cartões de Identidade expedidos pelos ministérios e órgãos subordinados ao Presidente da República;
  • Certidão de Nascimento (para clientes de 0 a 12 anos incompletos);
  • Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais;
  • Passaporte nacional
  • Para estrangeiros: Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), Identidades Diplomáticas e Consulares

 

Pode ser original ou cópia autenticada, desde que seja um documento de identificação válido e com foto. Ele deve ser apresentado tanto no check-in como no portão de embarque para um dos nossos atendentes.

* Em caso de roubo, furto ou extravio de documentação, será aceita a apresentação de Boletim de Ocorrência emitido dentro do prazo de 30 dias e que não conste a validade no documento. O B.O. somente não é aceito para o embarque de menores de 12 anos.

Essa regra foi criada para atender aos padrões internacionais de segurança em aeroportos. Para mais informações, acesse o site da ANAC www.anac.gov.br.

*Conforme a Resolução 400/2016 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) em vigor a partir de 14 de março de 2017.

*Lembre-se de chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência ao embarque, o check-in da Azul encerra-se 40 minutos antes do embarque.

 
Mais dúvidas sobre a Azul +

Para mais informações como a documentação necessária para a viagem, como comprar bagagem adicional e outras dúvidas, clique aqui e confira diretamente no Site da Azul.

 

COMO UTILIZAR?

COLOCAR O ESQUEMA ESTILO HOTEL URBANO:

1) Entre no nosso combo aqui

2) Selecione a cidade de saída e a data de interesse

3) Selecione seu método de pagamento favorito

4) Realize o pagamento do voucher aéreo

5) Após 7 dias úteis, nossa equipe irá entrar em contato com os voos disponíveis para o local e datas desejados

6) Você escolhe seu voo favorito!

CONFIRA:

FALE COM O CONCIERGE

Oferecemos atendimento multicanal e personalizado. Fale com a gente pelo telefone fixo, WhatsApp ou email quando quiser.

Entre em contato com nosso Concierge:

 Telefone fixo: +55 11 4175-3113

 Email: [email protected]

WhatsApp: (11) 94508-5008