Je Suis Jeri

O projeto Je Suis Jeri começou na virada de 2015 para 2016 e tinha como objetivo organizar uma semana mágica, com a melhor energia do Brasil em um pacote de 4 festas especiais, pensadas e organizadas especialmente para você. Missão dada, missão cumprida!

Serão 7 dias de alegria com gente bonita e do bem se conectando em prol do mesmo objetivo: Começar o ano rodeado de pessoas na mesma sintonia.

Vem com a gente ser feliz!!

Programação

Imagem Informativa

JERI ROCKS (28/12)

Uma linda festa em homenagem ao paraíso Jericoacoara, que nos recebeu de braços abertos.A proposta da Jeri Rocks é tocar músicas mais POP's, passando por toda uma variedade de estilos e gêneros musicais.

DJ's: Davi Fiuza, Joca Guarim, Leonardo Ruas, Aline Rocha, Odds, South Sound, Gui Defilippi.

Local : Praia da Malhada Jericoacoara

Horário: 17:00 às 02:00

 

CORONA SUNSETS (29/12)

O sunset mais charmoso do mundo, estará com a gente por mais um ano. A festa, localizada no Preá, promete entregar a mesma vibe de sempre, trazendo alguns dos DJs brasileiros mais renomados do cenário eletrônico.

DJ's: Gui Defilippi, China, Davi Fiuza, João Lee, Diogo Accioly, Phonique, South Sound, Thomas Bassetto.

Local: Rancho do Peixe Preá

Horário: 16:00 às 02:00

(transfer incluso)

 

SOS COLETIVO MISSA (30/12)

A SOS é uma das principais festas da agencia Keep Young, tendo já apresentado artistas consagrados da música brasileira. A festa contempla uma mistura de música brasileira com música eletrônica.

DJ's: Thomas Ubersfeld, Joca Guarim, Leonardo Ruas, Coletivo Missa,Christian Spong.

Local: Praia da Malhada Jericoacoara

Horário: 17:00 às 02:00

 

JE SUIS JERI RÉVEILLON 2018 (31/12)

A principal festa do ano!O momento mais esperado. Hora de agradecer o que passou e dar as boas vindas ao ano novo que entra na nossas vidas, e para isso, preparem-se para uma noite mágica com muitas supresas.

DJ's: Beto Cury, Joca Guarim, Leonardo Ruas, Thomas Bassetto, Christian Spong, João Lee, Odds, Gui Defilippi, Davi Fiuza. 

Local: Rancho do Peixe Preá

Horário: 22:00 às 08:00

(transfer incluso)

Sobre Jeri

A natureza caprichou em Jeri, cenário paradisíaco com praias, lagoas, dunas, coqueiros e além disso, muita gente bonita. Para quem gosta de esportes radicais Jericoacoara tem opções de sandboard, kitesurf e outras. As ruas são cobertas de areia e as praias seguem por muitos quilômetros, um alívio para a vida caótica das grandes cidades.

A época de seca, que vai de agosto a dezembro, é o melhor período para visitar este paraíso, as águas ficam quentes, calmas e o sol reina a maioria dos dias. Por isso o Réveillon em Jeri é uma ótima escolha.

Fotos em destaque

Mapa e Localização

Dicas e Recomendações

Como chegar de Fortaleza +

Para chegar em Jeri o melhor é pegar um voo até Fortaleza e de lá seguir mais 280 km de asfalto e os últimos quilômetros pela areia. A parte asfaltada está em boas condições e tem pista duplicada nos primeiros 40 km. Para fazer este trajeto a opção mais indicada é seguir de transfer em um carro 4 x 4, em uma viagem de 5h – 5h30.  

Como chegar do Aeroporto de Jericoacoara +

O Aeroporto de Jericoacoara fica no município de Cruz e o trajeto até a vila de Jericoacoara leva em média 1h20 de carro.

Transfer Festas (29 e 31) +

O transfer para as festas na praia do Preá no dia 29/12 e no dia 31/12 já está incluso no valor do pacote.

Para mais informações acesse o site do Réveillon Je Suis Jeri: http://www.jesuisjeri.com.br/

Passeios +

Jeri tem muitas opções para quem gosta de esportes radicais como windsurf, stand up ou kitesurf e a praia do Preá é o melhor local para isto já que conta com ventos perfeitos para estes esportes.

Outro ótimo passeio é visitar as lagoas de Jijoca, com areia clara e água quase transparente. Conhecer a Pedra Furada também é um clássico de Jeri. No final da tarde o programa é assistir ao pôr do sol na duna enquanto o sol desaparece no mar.

Restaurantes +

A maior parte dos restaurantes ficam na rua principal até a rua do Forró. Por ali fica a creperia Naturalmente, que é muito conhecida. A pousada Vila Kalango também tem um cardápio delicioso e ainda conta com uma vista para a duna.

Onde se hospedar +

Para saber os melhores lugares para se hospedar veja nossa seção de pacotes.

Imagem Ilustrativa

Gostou? Agora veja nossos pacotes especiais para Jericoacoara!

Selecionamos as melhores acomodações para o público do Je Suis Jeri! :)