Overview

Barcelona, capital da Cataluña, é conhecida por ter uma personalidade única, diferente de outras cidades simbólicas da Europa. É a segunda maior cidade da Espanha e fica à beira do Mar Mediterrâneo.

Famosa por ser a casa de muitas obras de Gaudí, como a inacabada Sagrada Família e o Parque Guell, Barcelona também é conhecida pela vida noturna e pelas muitas opções de entretenimento. Consegue unir arte, diversão e história em um só lugar. 

Mapa

Dicas e Perguntas

Quais os melhores lugares para sair em Barcelona? +

Sutton Club é o club mais conceituado de Barcelona, as noites de quinta a sábado são as mais movimentadas. O Hotel W recebe aos domingos convidados na pisicina e depois no Eclipse bar, no último andar. Opium Mar é uma opção que atrai muitos turistas e recomendamos reservar uma mesa neste club. Carpe Diem Lounge Club (CDLC) é uma ótima opção com um público bem mais seleto do que a sua vizinha Opium. A Pacha Barcelona também é uma boa opção e o Gallina, restaurante-balada de brasileiros, também costuma agitar as noites de Barcelona.


Como varia o público turista em Barcelona ao longo do ano? +

No verão Barcelona recebe muitos turistas, em especial o público jovem. A cidade só perde para Paris em fluxo de visitantes na Europa. Do outono à primavera, você provavelmente encontrará muito mais catalães nos restaurantes e clubs mais badalados. 


Quais praias eu devo frequentar durante o verão? +

A praia mais movimentada de Barcelona é a praia de Barceloneta, pela proximidade do centro e facilidade de acesso. Porém nos meses de verão ela fica cheia demais. A primeira praia depois do porto, Nova Icária, é mais frequentada por pessoas locais que praticam esportes na areia e no mar, geralmente ela possui mais espaço livre do que Barceloneta. A praia de Bogatell, a próxima depois da Nova Icária, é a preferida dos nossos clientes e onde fica o agito, com música tocando nos "chiringuitos" e gente bonita. Caso tenha tempo também vale a pena subir a costa da Catalunha e desbravar praias mais distantes do centro. 


Fotos em destaque

Sutton Club

Sutton Club

Sutton

A tradicional casa noturna acabou de passar por uma reforma e ficou ainda mais bonita e sofisticada. Está sempre cheia de gente bacana, inclusive personalidades como Shakira, Piquet e o Neymar costumam dar as caras por ali. A dica é chegar cedo para não pegar muita fila.

Solicite uma Reserva de Balada na Sutton

Preencha o formulário abaixo com seus dados para prosseguir com sua compra.

 
 

Opium

Opium

Sem dúvidas é a balada mais conhecida de Barcelona. A casa abre 365 dias por ano e consegue ser boa em todos eles. É quase uma obrigação conhecer a badalada casa se você for a Barcelona e quiser conhecer a vida noturna de lá. Além disso, sempre recebe os melhores Djs e atrações internacionais.

Solicite uma Reserva de Balada na Opium

Preencha o formulário abaixo com seus dados para prosseguir com sua compra.